Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto RUI LAIGINHA
    Estabilidade directiva regressou ao Ermesinde SC
    Ao fim de quatro anos a ser gerido por comissões administrativas, o Ermesinde SC volta agora a ver os seus destinos conduzidos por uma Direcção. As novidades nos novos órgãos sociais do clube encontram-se sobretudo ao nível da Mesa da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal. O primeiro vai ser presidido pelo ex-deputado do PSD José Puig, enquanto que o segundo vai ser comandado por Manuel da Conceição Marques. Ao nível da Direcção as novidades são poucas, já que este órgão é composto na sua grande maioria por elementos pertencentes à anterior Comissão Administrativa, continuando José Araújo a desempenhar o cargo de presidente.
    Nesta quinzena ficou ainda a conhecer-se a existência de uma proposta para a compra do Estádio dos Sonhos. Proposta essa que mereceria em Assembleia Geral Extraordinária a aprovação dos associados do clube.
    Ainda sobre o Ermesinde é de sublinhar que a equipa sénior iniciará os trabalhos de preparação com vista à nova temporada no próximo dia 6 de Agosto.

    Arquivo: Edição de 30-07-2007

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    COMEMORAÇÃO DO DIA DA CIDADE DE ERMESINDE
    Centro Social, Bombeiros e CPN entre os medalhados
    Comemorou-se no passado dia 13 de Julho o Dia da Cidade de Ermesinde, em cujo programa de comemorações, pela primeira vez, foi atribuída a Medalha da Cidade.
    Neste primeiro ano a Cidade foi generosa, atribuindo de uma assentada cinco medalhas, três das quais a algumas das principais entidades da terra e do Concelho, os Bombeiros Voluntários de Ermesinde (BVE), o Centro Social de Ermesinde (CSE) e o Clube de Propaganda da Natação (CPN).
    As outras medalhas, foram atribuídas, a título póstumo, a Alberto Taborda e Manuel Joaquim Fernandes Santos (conhecido como Rasteiro, tal como se indicou na cerimónia).
    O Dia da Cidade foi ainda a data escolhida para a divulgação da proposta vencedora de logotipo para a Junta de Freguesia de Ermesinde, um trabalho da jovem Ana Patrício Nunes Soares.
    No início da cerimónia, cantou o Orfeão da Associação Académica de Ermesinde e, no final, no exterior, no palco ao ar livre do Parque Urbano, tocou o grupo Classicos de la Salsa, e dançaram as Helsar Dancers.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.