Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2007

    SECÇÃO: Local


    Casos do dia-a-dia

    SUSPEITOS DE TRAFICAR ESTUPEFACIENTES

    O Dispositivo da PSP do Comamdo Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, desenvolveu duas acções policiais, no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes, que culminou em 12 de Julho, visando a detenção dos seus autores.

    No Bairro de Ramalde, Porto, foram detidos dois indivíduos, um do sexo masculino e outro feminino, o primeiro desempregado, o segundo empregada de mesa, pela posse de heroína e haxixe suficientes para 639 doses.

    Também no âmbito da presente acção policial, e na realização de uma busca domiciliária, resultou a detenção de um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos de idade, empregado de armazém e residente em Rio Tinto, Gondomar, no dia 12 Julho, pelas 19h32, na Rua da Fábrica Cerâmica em Ermesinde.

    Elementos policiais afectos à Divisão de Investigação Criminal deste Comando, no local indicado interceptaram o acima visado, o qual era referenciado a esta Polícia como suspeito da prática de tráfico de estupefacientes.

    Foram apreendidos os seguintes artigos: haxixe suficiente para cerca de 163 doses individuais, quatro canivetes, a quantia de 20 euros e um telemóvel.

    O detido foi apresentado ao Tribunal Judicial da Comarca de Valongo.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].