Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2007

    SECÇÃO: Local


    EB 2,3 S. Lourenço assinalou final do ano com mega festa no Parque Urbano

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    Com o intuito de assinalar o fim de mais um ano lectivo a Escola EB 2,3 de S. Lourenço levou a cabo no passado dia 22 uma mega festa na qual participaram não só os alunos deste estabelecimento de ensino bem como os de todas as outras escolas que compõem o Agrupamento Vertical de S. Lourenço (cuja sede é precisamente a EB 2,3 de S. Lourenço). Como tal, o Parque Urbano de Ermesinde e o Fórum Cultural foi invadido por uma autêntica multidão de foliões de palmo e meio que protagonizaram um verdadeiro S. João antecipado.

    foto
    E não utilizamos esta expressão num sentido figurado, longe disso, pois um dos temas desta festa foi precisamente o S. João, tendo a pequenada dos jardins de infância e escolas primárias do agrupamento oferecido à vasta assistência que rodeava o anfiteatro do parque urbano um agradável e divertido desfile de marchas são joaninas. Os alunos mais velhos assistiram a uma não menos divertida peça de teatro na casa de espectáculos do recinto cultural ermesindense.

    foto
    As festividades terminaram à noite, com o grupo de teatro da EB 2,3 de S. Lourenço a levar a cabo – também no fórum cultural – uma nova peça de teatro, desta feita visionada pelos encarregados de educação.

    Mas melhor do que palavras para descrever este dia são as imagens, por isso aqui deixamos um conjunto delas para mais tarde recordar.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].