Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    NATAÇÃO
    Estreia auspiciosa!
    Não poderia ter corrido melhor a estreia da equipa de natação de masters (atletas com mais de 25 anos) do CPN em competições oficiais. Na primeira competição em que participaram (Torneio Masters/Open da Associação de Natação do Norte de Portugal, que decorreu no passado dia 16 de Junho na Piscina Municipal de Fafe) os propagandistas (na imagem) conquistaram um total de 11 medalhas. É caso para dizer que o futuro se afigura risonho para este conjunto.
    Passando agora para o futebol, a grande novidade da última quinzena prendeu-se com o facto de a Comissão Administrativa do Ermesinde Sport Clube ter entregue o comando da sua equipa principal ao homem que na temporada passada orientou o conjunto dos júniores do clube dos Sonhos, de seu nome Tamata.
    Noutra modalidade, o bilhar, o Voxx Caffé – uma das muitas casas em Ermesinde a praticar a modalidade – levou a cabo no passado dia 24 de Junho uma festa com o intuito de entregar os prémios do “seu” Torneio “Artur Moreira”.
    Neste número “A Voz de Ermesinde” faz ainda eco do recém conquistado título nacional de “Ligth Contact” – uma das muitas variantes de kickboxing – pela equipa do Dojo Azenha, da freguesia de Campo.


    Arquivo: Edição de 30-06-2007

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Serviços à comunidade
    Os Bombeiros Voluntários de Ermesinde celebraram no passado dia 17 de Junho o seu 86º aniversário, cerimónia que contou, com a presença, entre outras entidades, do secretário de Estado da Protecção Civil, Ascenso Simões, da governadora civil do Porto, Isabel Oneto, do comandante distrital da Autoridade Nacional de Protecção Civil, do presidente da Câmara, Fernando Melo, e de vários vereadores.
    Instituição de prestígio da cidade, esta associação humanitária, bem como o Centro Social de Ermesinde e o CPN, serão brevemente agraciadas em cerimónia pública com a recém-instituída Medalha da Cidade, um galardão que, sem margem para dúvidas, merecem inteiramente.
    Na quinzena passada, destaque ainda precisamente para a preparação do Dia da Cidade de Ermesinde, a comemorar no próximo dia 13 de Julho, durante a realização da próxima Feira do Livro do Concelho de Valongo, a ter lugar no Parque Urbano de Ermesinde. A Feira do Livro começa a 6 (sexta-feira) e acaba dia 15 (domingo).
    "A Voz de Ermesinde" estará este ano presente na Feira de uma forma ainda mais marcante, já não somente com uma banca, mas mesmo com um Pavilhão, a que se associam as prestigiadas editoras & etc e Antígona.
    Nesse sentido convidamos todos os nossos leitores a passarem pelo Parque Urbano de Ermesinde e a visitarem aí o nosso stand.
    "A Voz de Ermesinde" anuncia também que irá antecipar a saída do seu próximo número para o fazer sair ainda durante a mesma Feira do Livro.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.