Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2007

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    O que os pais pensam da Festa de Finalistas

    A festa de finalistas na qual o nosso filho participou, foi vivida na nossa casa, com muitas e variadas emoções por todos nós.

    Fazendo um pequeno relato das emoções, nós como pais ficamos com um sentimento de felicidade pois é uma etapa vencida, ao mesmo tempo saudoso do tempo em que o nosso bebé chorava quando ficava no centro, e receosos da forma como o Vasco vai encarar nova etapa que se avizinha.

    O Vasco desde o início do ano que andava entusiasmado com a ideia de ser finalista, este entusiasmo culminou com a festa, tendo mesmo dito “foi um dos dias mais felizes da minha vida”, nessa noite ele não sabia se queria rir ou chorar, apenas que não conseguia dormir tal era a emoção.

    Para toda a equipa (educadora e auxiliares) que durante estes anos trabalharam com o nosso filho e fizeram dele, um menino de 6 anos cheio de vontade de aprender e sem medo de novas experiências, deixamos o nosso muito obrigado.

    Relativamente à festa em si, damos os parabéns à organização do evento, também queremos dar os parabéns aos pais da sala 5 A, pela dedicação e desempenho na peça que interpretaram.

    Sentimo-nos gratos por termos vivida esta experiência, e ansiosos pela próxima festa de finalistas que será daqui a 2 anos, altura em que será a vez da Ana.

    Marlene e Paulo (pais do Vasco, Sala 5B)

    À entrada da sala onde se realizou o espectáculo, todos os pais da sala 5B receberam um documento, intitulado “ Um pensamento para os pais “. Não posso deixar de partilhar o objectivo principal destes pensamentos, todos eles iniciados por “ Seremos os pais que devemos ser, se…”, se lhes ensinarmos a fazer um Mundo melhor!

    Senti que esta festa foi muito bem preparada e organizada por todos os intervenientes.

    O resultado foi uma festa cheia de alegria em que era visível o bem-estar e diversão das crianças “finalistas”. Apesar da parcialidade da minha posição de mãe, gostei imenso de todas as actuações das crianças. Foi visível a emoção e o carinho das educadoras e auxiliares no momento da distribuição das cartolas, bengalas, livros e diplomas.

    Acredito que tal como eu todos os pais se tenham emocionado ao verem os seus filhos no palco tão bem comportadinhos (!).

    Não posso deixar de agradecer a contribuição do Sr. Adriano, bem como as palavras de estímulo da directora do Jardim-de-infância Dona Alcina Meireles.

    Relativamente aos momentos surpresa, e, em nome dos pais da sala 5B, gostaria de agradecer ao Sr. Jorge Valente o patrocínio do momento.

    Em relação à actuação dos pais da sala 5A não posso deixar de os congratular pelo seu magnífico momento, muito bem organizado e repleto de magia.

    Relativamente à actuação dos pais da sala B, da qual fiz parte, senti que nos divertimos muito.

    O nosso objectivo era proporcionar aos nossos filhos um “momento surpresa” e creio que conseguimos!

    Fiquei emocionada ao sentir o companheirismo de todas as crianças.

    Nunca é demais agradecer às educadoras, auxiliares e estagiárias, quer pelo carinho, paciência e dedicação que sempre mostraram ter!

    Vanessa Magalhães (mãe do Tomás, Sala 5B)

    A festa de finalistas 2006/2007 do Centro Social de Ermesinde, que teve lugar no Fórum Cultural de Ermesinde, na nossa opinião, foi magnífica.

    As crianças em palco estiveram muito empenhadas e organizadas.

    Felicitamos os pais da sala 5A pela magnífica representação da peça de teatro.

    Acreditamos que este foi um dia inesquecível para aquelas crianças e todos os presentes.

    Às educadoras destes meninos e aqueles que tornaram possível esta festa, o nosso muito obrigado.

    Ana e Jorge (pais da Catarina, Sala 5B)

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].