Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2007

    SECÇÃO: Desporto


    NATAÇÃO

    Masters do CPN conquistaram 11 medalhas em Fafe

    A recém-formada equipa de masters (escalão para nadadores com idades superiores a 25 anos) do CPN não podia ter melhor estreia em termos de competições oficiais. Os cepeenistas conquistaram nada mais nada menos do que 11 pódios no Torneio ANNP Masters - Open da Associação de Natação do Norte de Portugal, que decorreu na Piscina Municipal de Fafe no passado dia 16 de Junho.

    De uma forma mais detalhada é de referir que o CPN (participou nesta competição com 7 atletas) conquistou seis 1ºs lugares por intermédio de Filipe La Fuente (nos 100m livres), Hugo Gomes (nos 50m livres), Nuno Lainho (nos 50m mariposa), Vasco Machado (nos 100m estilos e nos 100m mariposa), sendo que o último foi alcançado na prova colectiva da estafeta 4x50m estilos.

    Filipe La Fuente (nos 100m estilos), Ricardo Ferreira (400m estilos), Rui Pinto (100m mariposa) e Luís Rato (nos 100m livres) arrecadaram as quatro medalhas de prata que o CPN trouxe da Cidade de Fafe.

    A única medalha de bronze conquistada pelo emblema de Ermesinde pertenceu ao nadador Rui Pinto (na prova dos 100m estilos).

    Por: MB/Jacinto Mota

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].