Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2007

    SECÇÃO: Local


    Casos do dia-a-dia

    ASSALTADO SOB AMEAÇA DE SUPOSTA ARMA DE FOGO

    No dia 10 de Junho, pelas 03H15, na Rua Dr. José Luís de Araújo, Gondomar, um indivíduo do sexo masculino, de 29 anos de idade e residente em Rio Tinto, foi vítima de um roubo.

    De acordo com a denúncia apresentada pela vítima junto da Esquadra de Rio Tinto do Comando Metropolitano da PSP, no local acima indicado, foi abordado por um indivíduo do sexo masculino, aparentando cerca de 25/30 anos de idade, o qual, sob a ameaça de uma suposta arma de fogo e sob agressão, lhe roubou um telemóvel cujo valor não soube indicar.

    TENTARAM LEVAR LÂMINAS DE BARBEAR SEM PAGAR

    No dia 4 de Junho, pelas 17H08, na Rua Tristão Vaz Teixeira, Valongo, foram detidos dois indivíduos do sexo masculino, de 22 e 18 anos de idade, ambos desempregados e sem residência fixa em Portugal.

    Agentes policiais pertencentes ao efectivo da Esquadra de Valongo da PSP, quando se encontravam de serviço de patrulhamento, deslocaram-se ao local indicado, onde se encontrava um indivíduo do sexo masculino, responsável de um estabelecimento comercial, ali situado, local onde os visados haviam sido surpreendidos na posse de artigos furtados, nomeadamente 31 lâminas de barbear de várias marcas, tendo passado as respectivas caixas registadoras sem que tivessem efectuado o respectivo pagamento. Foi ainda apreendida uma mala em tecido própria para transporte de computador, contendo no seu interior uma bolsa

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].