Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2007

    SECÇÃO: Tecnologias


    A memória do rato

    SCHWARTZ CONVIDA

    TORVALDS PARA JANTAR

    Um dia depois de Linus Torvalds ter questionado publicamente a autenticidade dos interesses da Sun Microsystems em servir a comunidade open source, o CEO e Presidente da Sun, Jonathan Schwartz, convidou Torvalds para jantar e discutir como é que a Sun e a equipa do Linux kernel podem unir as suas forças.

    «Eu queria que você ouvisse isso directamente de mim», disse Schwartz no seu blog. «Nós queremos trabalhar juntos, queremos dar as mãos e unir as comunidades - não temos intenção de segurar nada ou trazer patentes sem sentido. E para provar a sinceridade da oferta eu convido-o para jantar em minha casa».

    Post de Linus: http://lkml.org/lkml/2007/6/12/232

    Blog de Schwartz: http://blogs.sun.com/jonathan/entry/one_plus_one_is_fifty

    Fonte: http://www.linuxworld. com.au/index.php/id;228188983;fp;16;fpid;0

    INTEGRANDO PROGRAMAS

    COM O POSTFIX

    Novo tutorial disponibilizado agora apresenta como integrar o Amavisd-new, SpamAssassin e ClamAV ao Postfix no SUSE 9.3. A Linux2Business está a disponibilizar um novo tutorial, apresentando, desta vez, como instalar, configurar e integrar o Amavisd-new, com o SpamAssassin e ClamAV, ao Postfix no SUSE 9.3.

    Fonte: http://www.linux2business.com.br/artigos.php

    WYZO – UM NOVO NAVEGADOR

    PARA GERIR TORRENTS

    Similar a outros projectos que trabalham para adicionar um gerenciamento de Torrent no Firefox, assim como FireStorm, FoxTorrent e BitFox, o objectivo do Wyzo é tornar o download de Torrent tão fácil como qualquer arquivo. O responsável pelo projecto afirma que o público alvo do Wyzo são as pessoas que não sabem utilizar Torrent. O Wyzo é um navegador desenvolvido sobre o Firefox e inclui uma avançada extensão para Torrent, chamado FireTorrent, que funciona muito bem.

    Fonte: http://www.lednerd.com/2007/06/11/wyzo-o-navegador-de-torrent/

    ALDIMASTER CELEBRA PARCERIA

    COM FUJITSU/SIEMENS

    A Aldimaster celebrou uma parceria com a Fujitsu/Siemens, tendo em vista cimentar a aproximação ao cliente final, para a reparação de computadores, portáteis e servidores, pelo que irá passar a existir, em Ermesinde, um Centro de Assistência Técnica, declarando a empresa que prevê, dentro de um ano, a criação de 10 postos de trabalho e um investimento de 200 mil euros.

    Fonte: http://www.aldimaster.com/

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].