Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2007

    SECÇÃO: Local


    Casos do Dia a Dia

    ASSALTADO, FICOU SEM UM COMPUTADOR PORTÁTIL

    No dia 27 de Maio, pelas 04H45, na Rua da Rainha Santa Isabel, em Valongo, um indivíduo do sexo masculino, de 22 anos de idade e residente na mesma cidade de Valongo, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o referido pela vítima junto da Esquadra de Valongo da PSP, na referida artéria, foi surpreendido por um indivíduo do sexo masculino, cuja idade não soube indicar, que se fazia transportar num veículo ligeiro de passageiros, marca Honda, cor preta, o qual sob ameaça de arma de fogo, o coagiu à entrega de um computador portátil que transportava numa mala própria para o efeito.

    Após a concretização do acto ilícito colocou-se em fuga na viatura supracitada.

    DETIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

    No dia 24 de Maio, pelas 17H30, na Rua S. Bartolomeu, Valongo, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos de idade, desempregado e residente em Valongo.

    Agentes policiais pertencentes à Divisão de Investigação Criminal da PSP, na sequência de diligências e investigações desenvolvidas no âmbito do combate ao crime de tráfico de estupefacientes e na realização de três buscas domiciliárias em Ermesinde, resultou, a detenção do indivíduo acima indicado.

    Foram apreendidos os seguintes artigos: haxixe, suficiente para cerca de 19 doses individuais, 52 compridos com características psicotrópicas, quatro telemóveis, duas facas, dois x-actos, a quantia de cinco euros, bem como, uma nota de 20 euros suspeita de contrafacção.

    O detido foi apresentado ao Tribunal Judicial da Comarca de Valongo.

    IDOSA DE 80 ANOS ASSALTADA POR MEIO DE ESTICÃO

    No dia 24 de Maio, pelas 19H15, na Rua Travessa Filipa de Vilhena, Valongo, um indivíduo do sexo feminino, de 80 anos de idade, aposentada e residente em Valongo, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o referido pela vítima junto de agentes policiais pertencentes ao efectivo da Esquadra de Ermesinde da PSP, na referida artéria, foi surpreendida por um indivíduo do sexo masculino, cuja idade não soube indicar, o qual se fazia transportar num motociclo e sem que nada o fizesse prever lhe roubou uma carteira, contendo no seu interior diversos documentos pessoais, a quantia de 200 euros e ainda uma cesta contendo duas peças de vestuário.

    Do facto resultou a queda da vítima no solo, não necessitando no momento de tratamento hospitalar.

    APANHADO A TENTAR INTRODUZIR-SE NUMA VIATURA

    No dia 20 de Maio, pelas 21H20, na Rua José Régio, Águas Santas Maia, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 24 anos de idade, empregado de construção civil e residente em Ermesinde.

    Agentes policiais pertencentes ao efectivo da Esquadra de Águas Santas do Comando Metropolitano da PSP do Porto, deslocaram-se ao local supracitado, onde se encontrava o acima referido, o qual havia sido surpreendido a tentar entrar no veículo ligeiro de passageiros, marca Fiat Punto, cor cinzenta , bem como, momentos antes, ter verificado o indicado a danificar e furtar objectos do interior de um outro veículo, de marca Peugeot 206, cor cinzenta que se encontrava estacionado no mesmo local.

    Os lesados apresentaram as respectivas denúncias.

    Foram apreendidos ao visado, os seguintes artigos: um veículo ligeiro de passageiros, marca Citroen, cor azul, bem como, diversos objectos que se encontravam no seu interior, nomeadamente: a quantia de 175 euros, três auto rádios, um projector, uma bomba de pressão de ar, duas malas contendo diversas ferramentas entre outros artigos e ainda documentos pessoais pertencentes a outros cidadãos.

    O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca da Maia.

    MENORES AMEAÇADOS VÍTIMAS DE ROUBO

    No passado dia 16 de Maio, pelas 13H50, na Rua do Mercado, na cidade de Valongo, dois indivíduos do sexo masculino, sendo ambos menores de 14 anos de idade, residentes em Valongo e Paredes respectivamente, foram vítimas de um roubo.

    De acordo com o referido pelos dois jovens junto da Esquadra de Valongo do Comando Metropolitano da Pol ícia de Segurança Pública, no local mencionado, foram abordados por dois indivíduos do sexo masculino, aparentando cerca de 16//18 anos de idade, os quais sob ameaça os coagiram à entrega dos respectivos telemóveis.

    Após a concretização do acto ilícito os mesmos colocaram-se em fuga, não mais sendo localizados.

    OUTRA SENHORA VÍTIMA DE ROUBO POR ESTICÃO

    No dia 29 de Maio, pelas 19H00, na Rua da Felgueira, Gondomar, uma senhora de 48 anos de idade e residente em Baguim do Monte, Gondomar, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o referido pela vítima junto da Esquadra de Rio Tinto da PSP, na referida artéria, foi surpreendida por um indivíduo do sexo masculino, cuja idade não soube indicar, o qual se fazia transportar num motociclo, e sem que nada o fizesse prever lhe roubou uma carteira, contendo no seu interior diversos documentos pessoais, um porta-moedas e um telemóvel.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].