Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto RUI LAIGINHA
    Enquanto Augusto Mouta assume presidência do CPN
    Futuro do Ermesinde é mais prometedor
    Num período em que se assistiu a mais uma derrota da equipa sénior do Ermesinde, houve todavia ocasião para o clube encarar o futuro com muito mais esperança, já que a sua equipa de juvenis, depois de, em Fevereiro último, ter vencido a Série 3 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão, sagrou-se agora campeã distrital deste escalão. O jogo da consagração ocorreu a 27 de Maio último, dia em que o Ermesinde recebeu no Complexo Desportivo dos Montes da Costa a turma do Paços de Ferreira e venceu por 4-2.
    Por sua vez, no CPN, grandes mudanças. Augusto Mouta vai voltar a assumir a presidência do clube. Um facto conhecido no Assembleia Geral Extraordinária do passado 18 de Maio. Ainda relativamente ao CPN, destacam-se as vitórias de Joana Rodrigues na Natação e a organização da Festa do Andebol, uma importante iniciativa dirigida para as camadas jovens.

    Arquivo: Edição de 30-05-2007

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    II CONFERÊNCIAS DE ERMESINDE
    Em honra de D. António Ferreira Gomes
    As II Conferências de Ermesinde, realizadas no passado dia 25 de Maio, foram este ano dedicadas a homenagear e recordar a figura do ilustre bispo do Porto D. António Ferreira Gomes. O bispo da Liberdade, tal como o reconheceram os alunos da EB 2,3 local que leva o seu nome, foi recordado entre outros pelo bispo auxiliar do Patriarcado de Lisboa, D. Carlos Azevedo.
    A sessão, na qual foi ainda projectado o documentário “D. António Ferreira Gomes (1906-1989) Bispo do Porto ao Serviço da Liberdade”, teve na Mesa de Honra além do já referido ilustre conferencista, o presidente da Câmara Fernando Melo, o presidente da Direcção do Ágora, Carlos José Faria, a presidente do Conselho Executivo da Escola D. António Ferreira Gomes, Helena Ferreira, e o pároco de Ermesinde, João Peixoto.
    Também neste número de "A Voz de Ermesinde", destaque para a entrevista com Henrique Queirós Rodrigues, que presidiu aos destinos do Centro Social durante 10 anos e será agora o principal responsável do novo projecto "Ermesinde Cidade Aberta", o qual irá também fazer reviver o velho Cinema de Ermesinde.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.