Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-05-2007

    SECÇÃO: Local


    Casos do Dia a Dia

    CONDUZIA MOTOCICLO SEM CARTA E ESTAVA NA POSSE DE HAXIXE

    No dia 3 de Maio, pelas 23h30, na Rua da Fonte da Senhora, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 18 anos de idade, alpinista e residente em Rio Tinto. Agentes policiais pertencentes ao efectivo da esquadra de Valongo, do Comando Metropolitano da PSP, quando se encontravam de serviço de patrulhamento no local indicado, constataram que o acima visado conduzia um motociclo de marca Yamaha, de cor branca, sem que possuísse habilitação legal para a condução daquele tipo de veículos.

    Na sua posse foi ainda encontrado haxixe suficiente para cerca de 86 doses individuais, que lhe foi apreendido, bem como a quantia de 60 euros.

    O detido foi apresentado ao tribunal Judicial da Comarca de Valongo.

    CONDUZIAM AUTOMÓVEIS FURTADOS NESSA MADRUGADA

    O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, desencadeou, no dia 1 de Maio, uma acção policial no âmbito do combate ao crime contra o património.

    Na sequência da referida acção policial, foram detidos dois indivíduos, do sexo masculino, de 25 e 21 anos de idade, servente da construção civil e empregado fabril respectivamente, ambos residentes na Trofa.

    Elementos policiais pertencentes à supracitada subunidade, pelas 22h00, em Alfena, Valongo, interceptaram os acima indicados quando se preparavam para colocar em movimento duas viaturas ligeiras de passageiros, uma de marca Volkswagen, modelo Passat e outra de marca BMW, modelo 330 d, que haviam sido furtadas na madrugada da referida data, conforme denúncias apresentadas nas Esquadras da PSP da Senhora da Hora e São Mamede de Infesta, respectivamente.

    Foi ainda recuperado um veículo ligeiro de marca Seat, modelo Ibiza, que havia sido furtado em São Mamede de Infesta juntamente com o veículo de marca BMW.

    De referir que os acima identificados se encontram indiciados pela prática de assaltos em habitações, onde se apoderavam de inúmeros artigos, de entre os quais os veículos automóveis.

    Os detidos foram apresentados ao Tribunal Judicial da Comarca de Valongo.

    INTIMIDAVA COM ARMA BRANCA RESPONSÁVEL DE ESTABELECIMENTO

    No dia 3 de Maio, pelas 11h40, na Praça Machado dos Santos, em Valongo, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 35 anos de idade, desempregado e residente em Cinfães.

    Elementos policiais pertencentes ao efectivo da Esquadra de Valongo do Comando Metropolitano da PSP deslocaram-se a um estabelecimento sito no designado local, em virtude de ali se encontrar um indivíduo intimidando a responsável.

    O detido foi apresentado ao Tribunal da Comarca de Valongo.

    ASSALTADO E AGREDIDO POR TRÊS INDIVÍDUOS

    No dia 8 de Maio, pelas 19h00, na Travessa da Rua Nova do Corim, Maia, um jovem do sexo masculino, de 15 anos de idade e residente na Maia, foi vítima de um roubo.

    De acordo com o denunciado aos agentes policiais da Esquadra de Águas Santas da PSP que se deslocaram ao local, quando a vítima caminhava pela referida artéria, foi abordada por três indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e os 17 anos de idade, que através de agressão física, lhe subtraíram um telemóvel avaliado em 200 euros, colocando-se de imediato em fuga. O jovem foi conduzido à Unidade Local de Saúde de Matosinhos onde recebeu tratamento a escoriações na face.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].