Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-05-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    CPN assegurou presença na fase final do Nacional de júniores femininos

    Um ano mais o CPN alcançou a qualificação para a fase final do Campeonato Nacional de Júniores Femininos.

    As propagandistas terminaram a 1ª fase/ /Norte do Campeonato Nacional em 1º lugar com 27 pontos, fruto de 13 vitórias e apenas uma derrota em 14 partidas disputadas.

    Um registo impressionante!

    O CPN concluiu esta fase com dois categóricos triunfos (nas duas derradeiras rondas desta etapa da competição) sobre o Colégio do Calvão, por 60-50 (em Ermesinde, a 1 de Maio último) e sobre o Gafanha, por 67-43, este último encontro realizado fora de portas no passado dia 6 de Maio.

    De realçar que este feito tem ainda mais valor se aludirmos ao facto de o conjunto cepeenista ter sido o mais jovem a competir nesta fase do campeonato nacional!

    Com mais este sucesso o CPN vem, de novo, demonstrar o seu poderio no basquetebol feminino ao nível da formação, e em particular no escalão de júniores, onde nos últimos quatro anos alcançou por três vezes a fase final do campeonato nacional, tendo nessas três presenças conquistado por duas ocasiões o título nacional da categoria.

    É obra, sem dúvida alguma!

    Por último, informamos que a fase final do nacional de júniores referente à época 2006/07 vai realizar-se nos dias 1, 2 e 3 de Junho, em local que, contudo, está ainda por definir.

    Por: MB/CPN

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].