Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2007

    SECÇÃO: Desporto


    In Action inaugurou Wellness Center

    Fotos RUI LAIGINHA
    Fotos RUI LAIGINHA
    No passado dia 14 de Abril o Grupo In Action inaugurou o espaço Wellness Center, situado na zona norte do Parque Urbano de Ermesinde.

    A cerimónia contou com um elevado número de convidados, entre os quais se destacam os presidentes da Câmara Municipal de Valongo e da Junta de Freguesia de Ermesinde, respectivamente Fernando Melo e Artur Pais.

    Situado no centro da cidade, assente sobre a paisagem e os espaços verdes do Parque Urbano, o In Action Wellness Center pretende conferir a serenidade e harmonia necessárias ao bem-estar físico, mental e social de todos os munícipes.

    Um lugar de culto do corpo e da alma que tem por filosofia o conceito Wellness – uma procura constante do bem-estar, de um estilo de vida saudável e adaptado às necessidades dos membros, contrariando as consequências da agitação quotidiana – Corpo, Mente e Espírito em plena sintonia.

    foto
    Luz natural, espaços amplos e acessíveis a todos, o In Action Wellness Center dispõe de espaços de piscina e SPA, três amplos estúdios para a prática de actividades de grupo, sala de musculação, cardio-fitness e avaliação física e médica, dotados de equipamentos de última geração.

    De referir ainda que o Grupo In Action Wellness & Fitness irá inaugurar, no próximo mês de Maio, o seu espaço In Action Academia. Sediada igualmente nesta cidade, a academia de dança de forte componente técnica e pedagógica, será direccionada para as camadas mais jovens, pretendendo assim lançar para o mercado bailarinos certificados, com garantia de qualidade e aptos a integrar o mundo do espectáculo.

    Por: AVE/LL

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].