Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Abril também celebra o direito ao Desporto
    Várias actividades de carácter físico ou desportivo marcaram, mais uma vez, as comemorações do 25 de Abril em Ermesinde. Realmente, neste 33º Aniversário, mais uma vez a Junta de Freguesia de Ermesinde procedeu à realização da Corrida Juvenil do 25 de Abril, na qual participaram mais de três centenas de crianças, repartidas pelos escalões pinguins, benjamins e infantis e pelos géneros masculino e feminino.
    A juntar a esta corrida, nota positiva, também vai para a Corrida "Ermesinde Corre Livre", disputada no Parque Urbano de Ermesinde e aberta a pessoas de todas as idades.
    Nesta quinzena ainda, lugar para as más notícias, o Ermesinde Sport Clube, a braços com a penhora do Estádio de Sonhos, apresentada pelo principal credor do clube, com mais uma derrota viu ainda aproximar-se inexoravelmente a descida de divisão e a queda nos escalões regionais.

    Arquivo: Edição de 30-04-2007

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    A Cidade não esquece
    25 de Abril comemorado com empenho
    A cidade de Ermesinde mais uma vez, não deixou passar a data da reconquista das liberdades democráticas em Portugal sem uma comemoração digna em que se envolveram as autarquias - Assembleia e Junta de Freguesia -, escolas, como a Secundária de Ermesinde, associações culturais, como a Ágorarte.
    Também ao nível do concelho, a Assembleia Municipal esteve envolvida no apoio e lançamento da Assembleia Municipal de Jovens.
    Ao nível da cidade realizaram-se diversos debates, um deles (promovido pela Junta) com a presença do historiador Manuel Loff, na Escola Secundária, um concerto, com a banda Erva de Cheiro, no Fórum Cultural de Ermesinde, a corrida "Ermesinde Corre Livre", aberta a pessoas de todas as idades e a Corrida Juvenil do 25 de Abril, na manhã da ditosa data, destinada mais ao público infantil das escolas da cidade. Nessa mesma manhã teve ainda lugar uma cerimónia evocativa, com uma sessão em que intervieram todas as forças políticas nos eleitos nos órgãos autárquicos de Ermesinde.
    Os olhos atentos dos ermesindenses não perderam de vista este 33º Aniversário do 25 de Abril.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.