Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2020
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO – SÉRIE B – 27ª JORNADA

    Alfenense foi surpreendentemente derrotado em casa pelo Águias de Eiriz

    Poucos esperariam que no passado dia 11 de Março o Atlético Clube Alfenense fosse derrotado no seu próprio reduto por uma das equipas da segunda metade da tabela da Série B do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

    E o inimaginável à partida para esta 27ª ronda acabou no entanto por acontecer, com os azuis-e-brancos a saírem derrotados do confronto com os Águias de Eiriz por 1-2. De salientar, como curiosidade, que esta foi a terceira derrota caseira da presente temporada do conjunto de Alfena. Perante este resultado negativo, o Alfenense viu o sonho da subida de divisão ficar mais longe, uma vez que a sete jornadas do fim do campeonato encontram-se a 14 pontos do último lugar que dá acesso à promoção. Em termos classificativos os alfenenses estão no 7º lugar, com 42 pontos contabilizados. Na próxima ronda deslocam-se ao terreno do 6º posicionado, os Leões de Citânia.

    Grande novidade nesta 27ª jornada da Série B da 1ª Divisão Distrital foi o facto de o Nun´Álvares ter perdido o posto de comandante para o Várzea do Douro. A confirmar este facto esteve outro surpreendente resultado, o qual ditou uma derrota caseira de 3-4 dos gondomarenses perante o Gens.

    Por seu turno, o Várzea do Douro empatou em casa (1-1) com os Leões de Citânia.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.