Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2007

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ

    foto
    EXPLORAÇÃO LUNAR: As fotos que acima se apresentam dizem bem do estado em que se encontra o lado nascente da Avenida João de Deus, que mais parece uma imagem da lua com as suas crateras provocadas por sucessivos impactos de meteoritos. Ora impactos é o que menos se quer que aconteçam nesta artéria.

    foto
    A CAMINHO DO FÓRUM: Não sendo paredes meias com o Fórum Cultural de Ermesinde, este “palácio” com a respectiva “mobília”, na R. Almeida Garrett, encontra-se só um pouco acima, não muito longe. Lugar mal afamado acumula restos de comida e lixo. Não é grande cartaz turístico.

    foto
    MANÁ PARA MOSCAS, RATOS E CÃES VADIOS: Na Tv. 1º de Dezembro, precisamente nas traseiras da Escola do Carvalhal – o que já de si mereceria maior atenção –, acumulam-se muitas vezes embalagens de lixo, que ficam à mercê dos ratos e outros animais. O perigo de contaminação e transmissão de doenças é mais do que evidente.

    foto

    foto
    MAIS DOIS PARA ENRIQUECER O MOSTRUÁRIO: Já não têm conta as vezes que aqui temos apontado casos de carros abandonados na via pública e à espera de serem vandalizados. Estes dois encontram-se, respectivamente, na R. Gil Vicente e na Tv. 1º de Dezembro.

    Por: LC

     

    Outras Notícias

    · Aviso à navegação
    · Casos do dia-a-dia

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].