Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2007

    SECÇÃO: Destaque


    PS/Campo inaugura Secção

    Fotos PS/CAMPO
    Fotos PS/CAMPO
    No passado dia 10 de Fevereiro, a Secção do PS em Campo/Valongo esteve em festa. Depois de um almoço num restaurante local que reuniu dezenas de dirigentes do PS concelhio e distrital, mais de uma centena de socialistas participaram na inauguração das novas instalações (remodeladas) da sede do partido naquela freguesia.

    Pedro Marques – secretário de Estado da Segurança Social foi o convidado de honra numa cerimónia em que estiveram também presentes alguns dos militantes fundadores do PS da freguesia de Campo.

    Na mesa de honra, para além de Pedro Marques, tomaram lugar o deputado Renato Sampaio – presidente da Federação Distrital do Porto, o presidente da Concelhia, Orlando Rodrigues, e ainda os dirigentes federativos Afonso Lobão e José Manuel Ribeiro.

    O secretário-coordenador da secção, Alfredo de Sousa, foi o anfitrião a quem coube fazer a saudação a todos os presentes e o historial daquela estrutura socialista. Os vários oradores salientaram o esforço de modernização que o PS/Valongo vem fazendo, no que às estruturas diz respeito, bem como o trabalho político de afirmação do PS no concelho. Foi referido, ainda, o conjunto de realizações que a Concelhia vem desenvolvendo em conjunto com as estruturas locais, no sentido de defesa das políticas do Governo e, em simultâneo, a preparação do PS como alternativa credível, à actual gestão camarária do PSD.

    foto
    Renato Sampaio deu conta aos presentes do trabalho desenvolvido pela Federação Distrital do Porto, e elogiou o PS de Valongo e os seus quadros políticos. Fez questão de salientar a actividade desenvolvida pela equipa do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, de que Pedro Marques é um dos rostos. Apesar de jovem, o secretário de Estado da Segurança Social é já um político que – consideram os socialistas – se afirmou pela sua competência.

    Pedro Marques encerrou a cerimónia tendo salientado o esforço que os militantes do PS//Valongo, reconhecidamente, têm desenvolvido, visando não só a renovação das estruturas, mas também dos quadros políticos, sendo que em Valongo, afirmou, «se constatou, com satisfação, a participação de homens, mulheres e jovens de reconhecida qualidade».

    A festa terminou com um convívio onde o bolo de aniversário do PS/Campo não deixou de marcar presença.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].