Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA – 23ª JORNADA

    Valonguense conquistou um precioso ponto fora de portas

    A União Desportiva Valonguense deu no passado dia 25 de Fevereiro um sinal de vida quanto a uma eventual permanência na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto ao arrancar um precioso empate fora de casa (2-2), mais precisamente no reduto do tranquilo Bougadense, em partida referente à 23ª jornada da citada competição. Um ponto que permitiu ao Valonguense subir um degrau na classificação geral, passando agora a ocupar o 16ª posição com 20 pontos somados.

    Os encarnados do Calvário estão assim a somente cinco pontos do primeiro clube posicionado acima da linha de água, o Perosinho, equipa esta que curiosamente na próxima jornada visita a Cidade de Valongo. Um jogo que se prevê assim escaldante e muito disputado, pois em caso de vitória a União Desportiva Valonguense pode encurtar ainda mais a desvantagem pontual que tem para com os gaienses e continuar a sonhar com a manutenção no escalão máximo da Associação de Futebol do Porto.

    MAIS UMA

    DERROTA PARA

    O SOBRADO

    E se a União Desportiva Valonguense parece dar indícios de querer sair da zona de despromoção, o mesmo não acontece com o Clube Desportivo de Sobrado. Na última jornada os sobradenses averbaram mais um desaire, desta feita no terreno do 3º classificado, o Candal, por duas bolas a zero. Face a mais este mau resultado o Sobrado é cada vez mais último neste Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, continuando com os mesmos 17 pontos que tinha à entrada para esta ronda. Na próxima jornada o Clube Desportivo de Sobrado recebe no seu complexo desportivo os gaienses do Grijó.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].