Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2007

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO – CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO DE SÉNIORES MASCULINOS – 12ª JORNADA

    CPN compromete a sua presença nos play-off...

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Ao perder por 6-13 (com os parciais de 1-3, 0-5, 3-3, 2-2) na deslocação ao reduto do Salgueiros, no passado dia 20 de Janeiro, a principal equipa de polo aquático do CPN comprometeu, e de que maneira!, as suas aspirações na qualificação para a fase dos play-off do Nacional da 1ª Divisão.

    Uma derrota que se sucedeu a outra derrota, visto que no passado dia 13, os propagandistas haviam sido derrotados em casa (10-15) por outro dos candidatos a uma vaga nos play-off, o CDUP. Estes são dois resultados que deixam assim os ermesindenses mais longe do grande objectivo da temporada, precisamente o de garantir um lugar na fase decisiva do campeonato.

    Em relação ao encontro com o Salgueiros, relativo à 12ª jornada, é de referir que os tentos cepeenistas foram da autoria de Nuno Gonçalves (2), Paulo Coelho, Jorge Coelho, Pedro Queirós e Pedro Campos.

    Face a estes resultados negativos, o CPN baixou para o 5º lugar, com 18 pontos somados, a cinco do primeiro clube posicionado em lugar de acesso aos play-off, o Portinado, que recuperou a 4ª posição perdida há duas jornadas atrás para os de Ermesinde.

    Na frente da tabela surge agora o sensacional CDUP, que nesta 12ª ronda bateu por 19-7 os vizinhos do Fluvial Portuense. Os universitários do Porto somam agora 31 pontos, mais um que o 2º classificado, o Amadora, que empatou a oito golos na piscina do Paredes.

    Na 3ª posição aparece o Salgueiros, com 28 pontos contabilizados. No fundo da tabela continua tudo na mesma, ou seja, Gondomar Cultural e Naval Povoense continuam a ocupar os dois últimos lugares da classificação geral.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].