Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-01-2007

    SECÇÃO: Destaque


    Carta de um leitor

    Meus Caros, venho por este meio demonstrar a minha total indignação para com todos os factos que passo a transcrever, e espero não ferir os leitores mais frágeis visto que estes sem darem conta, ficam mesmo fragilizados com coisas tão pequeninas, pois garanto que não vou “falar” em mau português e ser mal educado.

    Pois sendo eu ermesindense e cidadão atento às pequenas e grandes coisas da minha cidade e espectador atento das reuniões públicas da Junta de Freguesia de Ermesinde, não posso de forma alguma deixar de manifestar-me quanto à atitude e à falta de respeito demonstrada por alguns elementos desse executivo, mais concretamente o Sr. Costa que, ao longo do tempo nos tem demonstrado e habituado à sua falta de tacto, educação e respeito, não só pelo público, mas também pelos seus colegas de executivo e, muito recentemente, numa descoberta abismal e supreendente o Sr. Almiro, que nesta última reunião passou de todas marcas e limites, escusado será relatar os factos pois “A Voz de Ermesinde” estava presente e pode de alguma forma confirmar que isto é intoloravél e inaceitável.

    Era bom que estes ditos Sr.s aproveitassem todas as suas forças para algo mais útil, como por exemplo iniciativas, projectos e colaboração, mesmo voluntária, para a resolução dos problemas da cidade, pois esta não só padece de ervinhas de dois metros e buracos à porta de alguns camaradas, mas sim problemas muito mais sérios, como segurança da cidade, que vai de mal a pior, pois a PSP continua, infelizmente, a não ter meios humanos nem materiais para fazer face ao aumento de criminalidade, escolas lotadas, acção social, saúde pública e, claro, outras coisas mais.

    Agora como ermesindense tenho a certeza de que Ermesinde merecia melhor, infelizmente está assim; ou será que há alternativa ?????????

    Meus caros bem hajam, e até uma próxima oportunidade!

    Por: Armindo Ramalho

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].