Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 13ª JORNADA

    Ermesinde SC acaba o ano de 2006 com... mais uma derrota

    As “nuvens negras” teimam em não desaparecer dos céus do “universo” da equipa de séniores do Ermesinde SC. No último jogo (13ª jornada) do ano de 2006 a contar para a Série B do Nacional da 3ª Divisão, realizado a 17 de Dezembro último, os ermesindistas foram derrotados por 0-2 no terreno do Tirsense. Uma partida onde mais uma vez o Ermesinde foi claramente dominado pelo adversário que chegaria ao golo logo aos 4 minutos da etapa inicial através de um auto-golo do argentino Cristian. O segundo tento dos jogadores de Santo Tirso aconteceria ao minuto 74 por intermédio de Hugo Oliveira. Durante todo o encontro o Ermesinde foi sempre uma equipa inofensiva, sendo que na maioria das vezes a solução encontrada para tentar criar perigo junto da baliza da casa eram os remates de média distância, que não criaram, no entanto, qualquer tipo de perigo para o guardião tirsense.

    O Ermesinde somou assim o seu nono jogo sem conseguir vencer (a última vitória, e única até à data, foi obtida na 4ª jornada diante do Aliados) e vai terminar o ano de 2006 posicionado abaixo da “linha de água”, mais precisamente no 14º lugar com apenas 9 pontos somados, a 5 do primeiro clube posicionado acima do fosso da despromoção!

    Em termos de outros resultados desta 13ª ronda é de destacar o triunfo obtido fora de portas pelo conjunto do Alijoense, que foi a Atães vencer por 1-0, um resultado que permitiu aos homens de Alijó sair dos lugares de despromoção. Novidade nesta derradeira ronda de 2006 foi também o facto de o Leça ocupar agora isolado o 1º lugar da classificação geral.

    O campeonato vai sofrer uma paragem de cerca de três semanas (pausa de Natal), pelo que o seu regresso está agendado para o dia 14 de Janeiro. A ver vamos se o velho ditado popular “ano novo, vida nova” se vai ou não aplicar à equipa principal do Ermesinde, que precisa de resultados positivos o mais rápido possível para fugir aos lugares de despromoção.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].