Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-07-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    CPN organizou um grande torneio de basquetebol e festejou 65 anos de vida
    A cidade de Ermesinde acolheu nos passados dias 15, 16 e 17 de Dezembro mais uma edição do Torneio Internacional de Basquetebol do CPN. A competição reuniu aproximadamente 400 atletas (de quatro escalões diferentes) que estiveram em representação de 30 equipas nacionais e internacionais. Uma das novidades desta 9ª edição foi a inclusão no programa de um ciclo de conferências/acções de formação destinado a treinadores de basket, ao qual aderiram cerca de 60 formandos. A abrilhantar a cerimónia de encerramento do certame estiveram presentes quatro nomes sonantes do desporto nacional, nomeadamente os basquetebolistas internacionais do FC Porto Nuno Marçal, Paulo Cunha e Gustavo Mota e ainda a antiga campeã das estradas Aurora Cunha.
    Alguns dias antes (10 de Dezembro) da realização do torneio, o CPN comemorou o seu 65º aniversário numa cerimónia que teve lugar no Fórum Cultural de Ermesinde. Uma festa aproveitada pelo clube para homenagear os seus atletas e/ou equipas que mais se distinguiram ao longo do ano de 2006.

    Arquivo: Edição de 20-12-2006

    foto
    Natal em cada um de nós!
    Dar o melhor de si mesmo!, - era o que cada um devia esperar deste Natal.
    E confiar que, para além da frieza e insensibilidade aparentes, a solidariedade e a solicitude para com os demais seja a regra em vez da excepção.
    Ver, para além de si, a vida também nos outros, os mais semelhantes e os mais desiguais.
    O Centro Social de Ermesinde comemorou, como habitualmente, o seu Natal em família, com um jantar realizado no Salão Nobre da instituição, e a que compareceram os seus dirigentes e dezenas de funcionários, cujas mesas tiveram este ano de ser dispostas doutra forma, dado o crescimento desta instituição-modelo. Uma projecção em que eram mostradas as actividades e os profissionais do Centro esteve também patente.
    Neste número de "A Voz de Ermesinde" damos conta também da festa das crianças do Jardim Infantil, desta vez realizada na sala de espectáculos do Fórum Cultural de Ermesinde.
    A nível autárquico, uma importante reunião da Assembleia Municipal rejeitou - tal como já o tinha feito no ano anterior - o Plano de Actividades e Orçamento para 2007 apresentado pela Câmara, tendo votado a favor apenas a coligação de direita PSD/CDS e contra os partidos de esquerda PS, CDU e BE.
    Em contrapartida o Plano e Orçamento dos SMAS foi aprovado com os votos favoráveis da coligação de direita, a que se juntaram os votos da CDU.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.