Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2006

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO DE INICIADOS MASCULINOS – ZONA 2 – 12ª JORNADA

    Cepeenistas venceram tranquilamente a Sanjoanense por dez golos de diferença

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Foi de uma forma tranquila e categórica que os iniciados do CPN venceram por 38-28 a Sanjoanense, em partida referente à 12ª jornada da 1ª Divisão Nacional da categoria, realizada no passado dia 3 de Dezembro no Pavilhão Municipal de Ermesinde.

    Com uma entrada muito forte em jogo, o CPN desde logo deixou transparecer que muito dificilmente iria perder este encontro. No 1º tempo a equipa visitante praticamente não existiu, já que os cepeenistas estiveram praticamente implacáveis em termos defensivos e ofensivos. E dizemos praticamente porque no capítulo da finalização a equipa de Ermesinde poderia ter feito um pouco melhor, já que com um bocadinho mais de calma na hora do remate final certamente que teriam chegado ao intervalo com uma vantagem esmagadora. Como tal não aconteceu, a vantagem propagandista no descanso era de apenas oito golos (21-13).

    No reatamento a Sanjoanense esboçou uma reacção, chegando por breves minutos a colocar em sentido o conjunto de Ermesinde. No entanto, a supremacia evidenciada pelo CPN na 1ª parte voltaria a vir ao de cima nos instantes finais do jogo, o suficiente para assegurar uma importante e justa vitória por 38-28.

    Em termos individuais são destacar as exibições de Henrique Sousa e de João Soares, cada um deles com nove golos apontados, dois jogadores que apesar da sua tenra idade já demonstraram que o seu futuro desportivo será bem risonho, visto que ambos apresentam uma técnica de grande qualidade.

    Após este resultado o CPN segurou a 4º posição do campeonato, com 24 pontos contabilizados.

    Por último deixamos a constituição das equipas e os respectivos marcadores: CPN (sete inicial) – Luís Pereira, Pedro Silva (4), Diogo Veiga (7), Ricardo Freire (2), Henrique Sousa (9), João Soares (9) e Gonçalo Martins. Jogaram também Miguel Pintado (4), Hugo Lacerda, Nuno Soares, João Araújo, Ricardo Campos (2), Ângelo Pereira (1) e Ivo Martins.

    Sanjoanense (sete inicial) - Luís Costa, Adelino Ribeiro (2), Diogo Soares (8), Emanuel Silva (1), Fábio Fernandes, Fábio Gonçalves (5) e Ricardo Silva (7). Jogaram também Valter Braga (1), Jorge Oliveira (1), Oliver (3) e Bruno Rocha.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].