Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA – 13ª JORNADA

    Sem surpresa equipas do concelho de Valongo voltaram a perder pontos

    Não foi novidade para ninguém o facto de as duas equipas do concelho de Valongo a competir no escalão principal da Associação de Futebol do Porto, a União Desportiva Valonguense e o Clube Desportivo de Sobrado, terem perdido pontos nas suas respectivas deslocações na 13ª jornada.

    Iniciando esta nossa ronda pela União Desportiva Valonguense, para dizer que os encarnados do Calvário foram no passado dia 26 de Novembro ao terreno do Nogueirense perder por uma bola a zero. Um golo de Mazola, aos 52 minutos, deu aos maiatos três precioso pontos que os colocaram na liderança do campeonato, agora com 31 pontos, a dois do 2º classificado, o Padroense. Com este desaire a situação da União Desportiva Valonguense na Divisão de Honra nem “aqueceu nem arrefeceu”, ou seja, continua posicionado abaixo da “linha de água”, mais concretamente no 16º lugar com 11 pontos contabilizados. Na próxima ronda, os encarnados recebem no seu campo de jogos o Canidelo.

    A outra equipa do concelho em prova, o Clube Desportivo de Sobrado, fez um pouco melhor do que os seus vizinhos valonguenses, já que conseguiu trazer um ponto (fruto de uma igualdade a zero bolas) da visita efectuada ao reduto do Alpendorada. Os sobradenses continuam, no entanto, classificados nos lugares de despromoção, mais precisamente no 17º posto, com 10 pontos. Na jornada que se segue o Clube Desportivo de Sobrado actua perante a sua massa associativa diante do Perafita.

    Em termos de outros resultados, são de sublinhar as vitórias alcançadas extra- muros pelo Arcozelo (diante do Canidelo) e pelo Padroense (em Grijó). Um triunfo que permite ao conjunto de Padrão da Légua continuar nos “calcanhares” do líder Nogueirense.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].