Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2006

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR

    Equipas do Voxx Caffé fizeram a sua apresentação oficial

    Fotos ADOLFO PINTO
    Fotos ADOLFO PINTO
    O Voxx Caffé de Ermesinde apresentou no passado dia 24 de Novembro as suas três equipas (nas fotografias) com vista a temporada que se avizinha. Apresentação essa que para além de um torneio disputado entre os três conjuntos do Voxx Caffé, nomeadamente o Voxx Caffé/Flamingo, o Voxx Caffé/Werand e o Voxx Caffé/Geo Soluções, foi marcada ainda por um lanche convívio entre todos os jogadores da equipa ermesindense.

    Na nova época, que irá arrancar no início do próximo mês, o Voxx Caffé vai competir com uma equipa na 1ª Divisão (a Voxx Caffé/Flamingo) e duas na 2ª Divisão (a Voxx Caffé/Geo Soluções e a Voxx Caffé/Werand).

    foto
    Em relação à Voxx Caffé/Flamingo, que o ano passado subiu à 1ª Divisão, a equipa vai ser composta pelos seguintes jogadores: Fernando Moutinho (capitão de equipa), Pedro Ferreira, Luís Vinhas, Artur Sousa, Vitor Pimenta, Domingos Teixeira e José Moutinho.

    Já a Voxx Caffé/Werand é formada por: Adão Silva (capitão de equipa), José Vale, Domingos Seabra, Paulo Gomes, Joaquim Fernandes e Nuno Nunes.

    Por último, a equipa do Voxx Caffé/Geo Soluções vai ser integrada por: António Bessa (capitão de equipa), Fernando Vieira, Adolfo Pinto, Carlos Freire, Joaquim Silva, Venceslau Almeida e Carlos Gonçalves.

    foto
    Quanto aos objectivos para a nova temporada oficial o responsável máximo pelo Voxx Caffé, Adolfo Pinto, frisou que «o principal é que os jogadores se divirtam com aquilo que mais gostam de fazer, jogar bilhar. Tudo o que vier por acréscimo será bem vindo».

    A terminar, deixamos a informação de que no próximo mês de Janeiro o Voxx Caffé vai organizar um torneio, na sua sede, onde irão competir 96 atletas. Prova esta que irá ser baptizada de Torneio “Artur Moreira”, o qual será uma homenagem ao primeiro capitão de equipa do Voxx Caffé, precisamente Artur Moreira, falecido em Dezembro de 2003, uma figura que continua «bem viva na memória de todos os bilharistas da equipa ermesindense», conforme nos confidenciou Adolfo Pinto.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].