Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-11-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA – 11ª JORNADA

    Sobrado e Valonguense conquistam pontos fora de portas

    Foi com alguma surpresa para os seguidores do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto que Sobrado e Valonguense conseguiram pontuar nas suas difíceis deslocações aos redutos do Nogueirense e do Sport Rio Tinto, respectivamente. Dois encontros realizados no último domingo (12 de Novembro) e referentes à 11ª jornada da já citada competição.

    Numa análise mais aprofundada começamos por falar do empate a zero golos alcançado pelo Clube Desportivo de Sobrado em Nogueira da Maia ante o conjunto local. Uma igualdade arrancada a “ferros” e conseguida com alguma sorte à mistura, uma vez que o Nogueirense foi sempre, ao longo dos 90 minutos, a melhor equipa em campo, aquela que dispôs de mais oportunidades de golo e a que mais fez por conquistar os 3 pontos. A sorte acabou por estar do lado da equipa valonguense, que assim conquistou um precioso ponto para fugir aos últimos lugares da classificação. Apesar deste sensacional empate no terreno de um dos candidatos à subida de divisão, o Clube Desportivo de Sobrado continua posicionado abaixo da “linha de água”, agora com 9 pontos somados.

    Surpreendente foi também o empate a uma bola alcançado pela União Desportiva Valonguense na sua visita ao Estádio do Sport de Rio Tinto. Uma partida onde os jogadores encarnados até estiveram em desvantagem (desde os 19 minutos), tendo cabido a Hélder Pinto restabelecer a igualdade final, à passagem do minuto 43. Tal como o Sobrado, este resultado não alterou em muito a classificação da União Desportiva Valonguense, visto que segue no penúltimo posto (17º) da tabela, com 8 pontos contabilizados.

    Ainda no que toca a esta ronda número 11 é de assinalar a surpreendente derrota do líder Padroense no reduto do Perosinho.

    Na próxima ronda as duas equipas do concelho actuam perante o seu público, a União Desportiva Valonguense recebe o Leverense, enquanto que o Clube Desportivo de Sobrado jogo no seu reduto com o Canidelo.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].