Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-10-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA – 9ª JORNADA

    Sobrado faz companhia ao Valonguense no fosso da despromoção

    Ao perder por 1-2 no terreno do Sport de Rio Tinto, em jogo a contar para a 9ª jornada (disputada a 29 de Outubro passado) da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, o Sobrado caiu no “fosso” da despromoção, ocupando agora a 15ª posição com oito pontos somados. De sublinhar ainda que com este resultado os sobradenses aumentaram para sete o número de jogos (consecutivos) sem vencer. Relembre-se que a última vitória foi alcançada na já longínqua 2ª jornada, no terreno do Avintes por 4-0. Bons tempos!

    O Sobrado passou assim a fazer companhia – na zona de descida – ao Valonguense, equipa que na última jornada também foi derrotada, mais precisamente no Estádio Jorge Sampaio, em Pedroso, diante do Grijó por 0-2. Os encarnados do Calvário estão posicionados no 17º lugar da classificação geral, com apenas seis pontos conquistados. Na próxima ronda as duas equipas do concelho de Valongo jogam em casa, o Valonguense recebe o Coimbrões, enquanto que o Sobrado joga com o Leverense.

    Esta Divisão de Honra conheceu nesta 9ª jornada um novo líder que dá pelo nome de Nogueirense, conjunto que para chegar ao 1º lugar aproveitou o deslize do até então “comandante” Padroense, que empatou a dois golos no campo do Perafita.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].