Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto LUÍS MACEDO
    Ermesinde SC soma mais duas derrotas e afunda-se na classificação

    A principal equipa de futebol do Ermesinde Sport Clube teve uma quinzena verdadeiramente “negra” em termos de resultados na Série B do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Senão vejamos: a 22 de Outubro último foi derrotada por 1-2 no Estádio dos Sonhos pelo Pedras Rubras (em jogo a contar para a 6ª jornada da competição), um desafio que assinalou o primeiro desaire da temporada no “anfi-teatro” ermesindista; mais recentemente, no passado domingo, dia 29 de Outubro, o conjunto comandado por Luís Filipe saiu derrotado por 0-1 na deslocação ao reduto da Oliveirense, numa partida da 7ª ronda da competição. Estes resultados negativos atiraram a equipa verde-e-branca para a zona de despromoção, com apenas seis pontos somados em sete jornadas.
    Na próxima jornada, o Ermesinde SC terá uma difícil oportunidade de acabar com esta infeliz sequência de resultados, pois prepara-se para receber o líder do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Série B, a equipa do S. Pedro da Cova. O conjunto do concelho vizinho de Gondomar nesta época ainda não perdeu um único jogo em sete disputados, tendo conquistado quatro vitórias e cedendo apenas três empates (15 pontos).



    Arquivo: Edição de 30-10-2006

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Iniciativas no quadro do Debate Nacional sobre Educação

    "A Voz de Ermesinde" leva a cabo, numa organização conjunta com o Centro Social de Ermesinde e a Esc. Sec. Artística Soares dos Reis, e com o apoio da Câmara de Valongo, uma iniciativa inserida no Debate Nacional sobre Educação. O evento tem por título "As Escolas, Nós e os Outros. E Depois?", e como temas mais específicos "Escolas, professores e outros profissionais e "Aprendizagem ao longo da vida e terá lugar no Fórum Cultural de Ermesinde, sexta-feira, dia 10 de Novembro, pelas 21h00.
    Para animar e moderar o debate estarão presentes o Prof. Doutor Joaquim Azevedo, reitor da Univ. Católica, que procederá à abertura dos trabalhos e à apresentação geral do Debate Nacional, o Prof. David Dias, conselheiro nacional de Educação, para moderar o primeiro tema e o Prof. Doutor Marques dos Santos, reitor da Univ. do Porto, para moderar o segundo tema.
    Entretanto, o Centro Social de Ermesinde (CSE) irá festejar mais uma edição do S. Martinho Gastronómico, com início na mesma sexta-feira, entre as 18h00 e as 22h00 e com o seu ponto alto no sábado, das 10h30 às 22h00.
    Um prato de cabrito assado no forno a lenha - que excepcionalmente terá que ser encomendado - é a estrela do menu. O S. Martinho Gastronómico é também uma montra das várias actividades do CSE.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.