Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2020
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    FUTEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 24ª JORNADA
    Ermesinde SC sobe ao 5º lugar do Nacional da 3ª Divisão

    Ao vencer no seu reduto o Vilanovense por dois golos sem resposta, em partida referente à 24ª jornada da Série B do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, o Ermesinde deu um pulo na tabela classificativa. Graças aos golos apontados pelo goleador Quim e pelo argentino Cristian, a equipa dos Sonhos é agora 5ª posicionada, com 34 pontos somados, estando a apenas quatro do 3º classificado, o Lourosa, e a sete do 2º, que dá pelo nome de Torre de Moncorvo. Na próxima jornada o conjunto ermesindista tem uma oportunidade soberana de somar mais três pontos, e assim, quem sabe, subir mais um lugar na tabela, isto porque pela frente irá ter uma deslocação aparentemente fácil ao terreno do “lanterna vermelha” da prova, o praticamente já despromovido Tarouquense.


    Arquivo: Edição de 15-03-2006

    foto
    Comemorou-se Dia Internacional da Mulher
    Número 750 de "A Voz de Ermesinde"
    "A Voz de Ermesinde" publica agora o seu número 750.
    Referência incontornável da Cidade, fiel depositária da sua memória, cresceu com os anos e solidificou-se.
    Crescendo nas imediações do Porto, foi-se pouco a pouco afirmando como presença imprescindível à comunidade, afirmando-se cada vez mais como um jornalismo plural, independente, mas sempre socialmente solidário.
    É hoje também um jornal que se pretende mais atento à arte e à cultura, ao desporto e à vida dos jovens e que se quer aberto a outros e novos públicos.

    Entretanto comemorou-se mais uma vez – nunca serão demais – o Dia Internacional da Mulher.
    "A Voz de Ermesinde" quis saber como é que a situação feminina era vivida por uma desportista com uma carreira tão brilhante como Sofia Coelho, basquetebolista internacional do CPN, à beira de fazer o seu Mestrado em Gestão, e mãe de uma filha de oito meses.
    Na entrevista, a atleta contou da sua própria experiência como já se sentiu indignada enquanto objecto dessa discriminação sexual que se insinua em todos os aspectos da vida.


    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.