Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2020
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    NATAÇÃO
    Joana Rodrigues subiu uma vez mais ao pódio

    A promissora nadadora do Clube Propaganda da Natação (CPN), Joana Rodrigues, voltou a marcar presença no pódio de uma competição. A atleta propagandista conquistou um brilhante terceiro lugar no Torneio Regional Nadador Completo, destinado ao escalão de infantis, que decorreu na Piscina de Recarei, em Paredes, nos passados dias 28 e 29 de Janeiro. Esta terceira posição surge na sequência da jovem atleta ter amealhado um total de 2 860 pontos nas seis provas em que nadou. Para além de Joana Rodrigues, participaram neste torneio com as cores do CPN mais cinco atletas, entre os quais Diogo Pereira, que obteve o segundo melhor resultado dos propagandistas no evento, mais concretamente um honroso 13º lugar na prova de infantis masculinos. A leixonense Margarida Resende foi a grande vencedora, na vertente feminina, desta competição, ao passo que no sector masculino o primeiro lugar foi arrebatado pelo portista João Ferreira.

    Arquivo: Edição de 15-02-2006

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALONGO
    Casamento e divórcio desde o rio ao hospital

    O Partido Socialista, através da líder da sua vereação na CMV, Maria José Azevedo, anunciou a predisposição para deixar passar o Orçamento na próxima reunião da Assembleia Municipal. Os socialistas, em declaração de voto apresentada na recente reunião não-pública da Câmara consideraram dar o benefício da dúvida ao PSD por: primeiro, ter sido respeitado o Estatuto do Direito da Oposição; segundo, a Câmara se ter comprometido a reduzir significativamente a dívida de curto prazo; terceiro, a Câmara se ter comprometido a realizar uma auditoria externa aos seus serviços, caso o processo de certificação em curso não seja suficiente para uma avaliação global.
    Por sua vez, a reunião pública do passado dia 2 de Fevereiro da Câmara Municipal de Valongo decorreu com alguns motivos de animação e interesse, que levaram, a propósito de três dossiers em cima da mesa, socialistas e social-democratas a porem-se primeiro de acordo e, depois, a desencontrarem-se, respectivamente a propósito do projecto do Aproveitamento Hidroeléctrico das Azenhas das Oliveiras, no rio Ferreira, por um lado, e do protocolo de intenções relativo ao futuro Hospital Particular de Alfena e capacidade de intervenção camarária no quadro da ausência de um Orçamento aproivado, deviso ao chumbo em Assembleia Municipal, por outro.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.