Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2021
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    FUTEBOL - 3ª DIVISÃO / SÉRIE B

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Ermesinde voltou a derrapar no Campeonato

    Depois de um bom início de época, o Ermesinde Sport Clube parece estar a atravessar um momento menos bom no Campeonato Nacional de Futebol da 3ª Divisão/Série B. A equipa de Sonhos averbou a segunda derrota consecutiva na prova, desta feita ante o Torre de Moncorvo, por 0-2, em partida a contar para a 4ª jornada da competição.
    Diga-se ainda que este foi o primeiro desaire da temporada em jogos referentes ao campeonato.
    Com este resultado, os comandados de José Augusto ocupam agora o 14º posto da tabela, com apenas três pontos conquistados. Isto é, encontram-se de momento abaixo da linha de despromoção. Uma vaga de lesões estará na linha directa dos maus resultados dos ultimos jogos, conforme explicou o treinador José Augusto ao nosso jornal.

    Arquivo: Edição de 15-10-2005

    ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS 2005

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    PSD mantém presidência da Câmara mas fica sob vigilância apertada

    Fernando Melo, beneficiando do voto nacional de castigo imposto ao Partido Socialista pela política governativa de José Sócrates, conseguiu conservar a presidência e a maioria da Câmara Municipal de Valongo. Mas perdeu muitos votos relativamente às eleições anteriores.
    Maria José Azevedo afirmou-se como alternativa forte e tudo depende agora do que vier a ser a sua postura.
    O PSD foi mesmo derrotado pelo PS (lista liderada por Casimiro de Sousa) nas eleições para a Assembleia Municipal de Valongo, e a oposição menesista maioritária no concelho não saiu bem deste acto eleitoral. Desautorizada em Alfena, teve que engolir a vitória da lista independente de Arnaldo Soares (dissidente local do PSD), que apoiado numa base muito transversal não está completamente livre para poder fazer coro com os eleitos da coligação PSD/PP para a Assembleia Municipal. PS e PSD obtiveram 12 mandatos directos.
    Fernando Melo tem razões para se preocupar. O seu mandato não será fácil.
    Em Ermesinde, todavia, Artur Pais surpreendeu muito boa gente, ao conservar a Junta nas mãos do PSD (9 eleitos contra 8 do PS).
    CDU e BE obtiveram bons resultados. A CDU manteve os seus dois deputados municipais, e nas Assembleias de Freguesia conquistou 3 mandatos em Campo, 1 em Ermesinde e 1 em Sobrado (este pela primeira vez).
    O BE pela primeira vez elegeu um deputado municipal e um representante na Assembleia de Freguesia de Ermesinde.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.