Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2023

    SECÇÃO: Painel partidário


    PSD Valongo elege nova Comissão Política - Vencer as Eleições Autárquicas de 2025 é o objetivo

    foto
    No passado sábado, o PSD de Valongo elegeu uma nova comissão política, numa lista de continuidade liderada por Hélio Rebelo. Face a situação de grande instabilidade provocada pela gestão do Partido Socialista, seja ao nível do governo, com uma demissão após o governo ruir internamente, mas também ao nível autárquico, com as soluções para o concelho esgotadas e o município estagnado, esta comissão política do PSD reconhece a necessidade de se preparar para enfrentar os desafios e oportunidades que se avizinham em 2025.

    Com base nessa realidade, o PSD de Valongo está empenhado em lançar o Movimento #V25, visando Afirmar, Mobilizar, Liderar, Conhecer e, acima de tudo, Vencer por Valongo. A liderança do partido está determinada a consolidar o PSD, mobilizar a comunidade, liderar um novo ciclo político, baseando-se em conhecimento sólido que permita, finalmente, apresentar um candidato forte a Presidente de Câmara e vencer nas eleições autárquicas de 2025.

    O momento é crítico, e o PSD de Valongo está comprometido em construir uma plataforma política robusta, destacando a importância de atrair novos membros e apresentar soluções concretas para os desafios locais, como são exemplo: melhorar a limpeza urbana, facilitar a mobilidade, atrair mais investimento para o concelho que permita melhores empregos, melhorar a qualidade de vida e a oferta cultural, aumentar a segurança, reforçar os transportes públicos, com eventual alargamento à rede Metro do Porto, ou ainda aumentar o apoio em ação social . Este é o caminho para restaurar a confiança dos Valonguenses e pavimentar o futuro próspero que Valongo merece.

    Principais Vetores do Movimento #V25:

    Afirmar o PSD: Revitalizar o partido, reconhecendo os feitos passados e atraindo novos membros para construir um PSD de Valongo mais forte e unido.

    Mobilizar: Preparar para as próximas batalhas políticas, especialmente as eleições autárquicas de 2025, mobilizando esforços para melhorar a qualidade de vida em Valongo.

    Liderar: Adotar uma abordagem contínua e enérgica, destacando-se como um pilar constante de melhoria na vida das pessoas e comprometendo-se com a liderança eficaz e participativa.

    Conhecer: Basear as posições políticas em conhecimento sólido, ouvindo os cidadãos, especialistas e empresas locais para construir soluções pragmáticas.

    Vencer: Unir forças para apresentar candidaturas fortes e carismáticas, capazes de conquistar a confiança dos Valonguenses e, assim, levar o PSD de Valongo à vitória.

    O PSD de Valongo convida todos os membros, simpatizantes e cidadãos a participarem ativamente neste movimento, contribuindo para a construção de um futuro mais promissor para Valongo.

    Pela Comissão Política

    e Secção do PSD, Hélio Rebelo

    Presidente da Comissão

    Política PSD de Valongo

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].