Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 20-07-2022
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Ermesinde 1936 volta a sonhar com subida aos nacionais
    A duas jornadas do final da 1.ª fase do Campeonato da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, a principal equipa do Ermesinde 1936 tem motivos para sorrir. Tudo porque a equipa dos Sonhos aproveitou os sucessivos deslizes do vizinho Sobrado para recuperar o 2.º lugar que dá acesso à fase de subida da citada competição e assim tentar o regresso aos campeonatos nacionais.
    Também no futebol, mas de âmbito popular, jogou-se na primeira quinzena de dezembro a 1.ª eliminatória da Taça da Liga de Futebol Popular de Valongo. Uma ronda onde a única equipa ermesindense presente, o Clube Desportivo da Palmilheira, levou de vencida a turma do Calvário de Balselhas e assegurou dessa forma a presença nas meias-finais da prova.
    No basquetebol a vida corre igualmente de feição às diversas equipas do CPN. As seniores seguem no grupo da frente do Nacional da 1.ª divisão feminina e em boa posição para lutar pelo regresso à Liga Feminina.

    Arquivo: Edição de 15-12-2021

    foto
    Reconhecimento público em época natalícia
    No âmbito das comemorações dos 185 anos da criação do Concelho de Valongo, a autarquia decidiu distinguir com medalhas de Mérito de Honra 47 personalidades locais. Figuras estas que marcaram e marcam a vida e história do concelho e que transportam o nome deste além fronteiras, contribuindo assim para o prestígio e desenvolvimento da terra. Ainda dentro do programa das citadas comemorações, o Município apresentou um novo livro que relata uma boa parte da história do concelho, obra essa da autoria de Joel Mata.
    A presente edição aborda ainda as eleições da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, que irão ter lugar no dia 18 deste mês, sendo que a sufrágio estarão duas listas.
    2022 já se aproxima a passos largos, um novo ano que segundo a Direção do Centro Social de Ermesinde se perspetiva virtuoso para a instituição, que neste mês aprovou de forma unânime o seu Plano de Atividades e Orçamento para o próximo ano.
    E como esta é a última edição antes do Natal, A Voz de Ermesinde aproveita a oportunidade para desejar aos seus leitores, assinantes, anunciantes, colaboradores e a todos os ermesindenses um FELIZ NATAL.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.