Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Promessas e certezas do halterofilismo nacional passaram por Ermesinde
    Algumas das atuais e futuras estrelas do halterofilismo nacional estiveram este mês em Ermesinde, para participar nos campeonatos nacionais de juvenis e de juniores, bem como do Torneio de Iniciação daquela modalidade. O nosso jornal esteve lá, e traz-lhe nesta edição os resultados das três competições disputadas.
    Outro dos grandes destaques do nosso suplemento desportivo vai para o CPN. O eclético emblema ermesindense assinalou neste mês o seu 76º aniversário. Prenda maior foi talvez a consagração internacional de dois atletas da sua equipa de natação adaptada no Campeonato da Europa de DSISO, realizado em Paris.
    No futebol, este foi também um mês de festa para o Ermesinde Sport Clube 1936, acima de tudo pelo regresso ao renovado Estádio Municipal de Ermesinde, sendo que em termos de resultados desportivos o emblema das argolas jogou (até à data) na tripla, isto é, obteve uma vitória, um empate, e averbou uma derrota no Campeonato da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.

    Arquivo: Edição de 20-11-2017

    foto
    Ermesinde já tem um estádio condizente com a sua grandeza
    Foram inauguradas neste mês algumas obras de melhoramento do agora denominado Estádio Municipal de Ermesinde. A obra mais vincada será porventura o novo "tapete verde" (sintético) que dota a partir de agora o recinto de condições dignas e adequadas para a prática do futebol.
    Destaque ainda nesta edição para a apresentação da I Bienal de Escultura da Ardósia de Valongo, uma iniciativa que foi dada a conhecer em Ermesinde e que promete colocar a pedra negra na ordem do dia.
    No plano autárquico, fazemos referência à denuncia do protocolo com a Associação SóJovem por parte da Junta de Freguesia de Ermesinde; e ainda o facto de a Câmara de Valongo ter anunciado em sessão pública do seu Executivo que irá endurecer as sanções aos proprietários de terrenos que não procedam à limpeza destes quando notificados para tal.
    E porque novembro é também o mês de S. Martinho, fazemos eco de mais uma edição do S. Martinho Gastronómico do Centro Social de Ermesinde, evento que durante dois dias levou alegria e boa comida ao largo da antiga feira.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.