Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Basquetebol do CPN viveu mais um momento de glória
    O basquetebol do CPN continua a sobressair a nível nacional no que à formação diz respeito. Em junho os cepeenistas deram mais uma prova cabal do seu poderio ao vencerem o Campeonato Nacional do escalão de sub-16 femininos. A secção levou ainda a cabo a primeira edição do Torneio de Minibasquete, na qual participaram mais de 300 crianças - com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos - em representação de 14 equipas de vários pontos do país. No andebol, o CPN ficou às portas da glória, na sequência do segundo lugar alcançado na fase final do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, competição que teve como palco o Pavilhão Municipal de Ermesinde.
    Junho foi mesmo um mês memorável para o emblema cepeenista, já que a secção de natação adaptada obteve uma prestação brilhante nos campeonatos nacionais, tendo, entre outros resultados assinaláveis, saltado à vista a conquista de dois títulos nacionais.

    Arquivo: Edição de 30-06-2017

    foto
    Bombeiros Voluntários de Ermesinde assinalaram 96 anos de vida em clima de pesar
    Foi com um semblante triste e carregado em consequência da tragédia de Pedrógão Grande que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde assinalou a passagem do seu 96º aniversário. Nesta edição fazemos eco das apresentações públicas dos cabeças de lista à Câmara Municipal de Valongo e à Junta de Freguesia de Ermesinde, respetivamente José Manuel Ribeiro (candidato do Partido Socialista) e Teresa Raposo (candidata da coligação Unidos por Todos).
    Destaque também para as reuniões descentralizadas da Câmara e da Assembleia Municipal de Valongo, que tiveram lugar, respetivamente, em Alfena e Ermesinde, e que se desenrolaram num clima de alguma tensão!
    A nível local uma nota para as comemorações do 25º aniversário da Fraternidade de Nuno Álvares/Ermesinde; para a tomada de posse de José Miguel Marques como Diretor do Agrupamento de Escolas de S. Lourenço; e para o facto de duas escolas da nossa cidade, nomeadamente a Escola Secundária de Ermesinde e a Escola D. António Ferreira Gomes, terem sido distinguidas no âmbito do projeto nacional "Escolas Solidárias Fundação EDP".

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.