Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 20-11-2017
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    ENTREVISTA
    Ermesinde 1936 subiu mais um degrau na escadaria do sucesso
    O clube de Sonhos sagrou-se campeão distrital da Divisão de Honra, garantindo assim a subida à Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto. Nesta edição recordamos os últimos capítulos deste novo feito ermesindista, com destaque para uma entrevista com uma das figuras desta vitória, neste caso o treinador Jorge Lopes.
    Mas nem só o Ermesinde 1936 viveu um mês de maio memorável, já que o CPN também teve motivos para festejar, graças à sua secção de andebol, cujas equipas de seniores e juniores masculinos ascenderam, respetivamente, às 2ª e 1ª divisões nacionais.
    Uma nota ainda para o facto de Valongo ter recebido a última etapa do Grande Prémio do Jornal de Notícias em ciclismo.

    Arquivo: Edição de 31-05-2017

    foto
    NO ÂMBITO DA 8ª EDIÇÃO DA MOSTRA DE EMPREGO E FORMAÇÃO DO CONCELHO DE VALONGO
    Formação esteve em destaque no Fórum Cultural de Ermesinde
    Os caminhos do emprego e da formação voltaram um ano mais a ter como destino o Fórum Cultural de Ermesinde, local onde nos dias 10 e 11 de maio decorreu a 8ª edição da VALorizar - Mostra de Emprego e Formação do Concelho de Valongo. A iniciativa, promovida pelo Município de Valongo, teve como objetivo sensibilizar a população para as ofertas formativas e para as reais necessidades em termos de empregabilidade, tendo contado com a presença de 33 entidades ligadas às áreas do Emprego, Formação e Empreendedorismo.
    Ainda nesta edição fazemos eco da proposta da 2ª Revisão Orçamental do Município de Valongo para 2017, a qual foi aprovada num clima... quente (quer no Executivo camarário, quer na Assembleia Municipal de Valongo).
    No plano cultural o destaque vai para o encerramento da Mostra de Teatro Amador de 2017, facto ocorrido em Ermesinde, a 20 de maio, altura em que foram entregues os prémios às associações que se distinguiram nas oito categorias a concurso, sendo que o Grupo Dramático e Recreativo da Retorta (de Campo) arrecadou seis (!) dos oito troféus atribuídos.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.