Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Ermesinde 1936 "tomba gigantes" passou às meias finais da Taça Brali
    Em tarde de Carnaval o Ermesinde 1936 agigantou-se e eliminou o Leça - equipa que milita três escalões acima - da Taça Brali, alcançando desta forma as meias finais da competição distrital que esta temporada faz a sua estreia no calendário futebolístico. Destaque ainda nesta edição para o regresso da Superliga Bilharsinde, para o facto do Valongo ter perdido a liderança do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins, e ainda para mais uma z(s)upper conquista no duatlo.

    Arquivo: Edição de 14-03-2014

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    BVE - continua o braço de ferro
    O Relatório de Atividades e as Contas do exercício de 2013 dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde foram aprovados na sua última Assembleia Geral, validando assim as contas de Artur Carneiro. Mas a votação de três requerimentos contrários a esta mesma Direção seriam também aprovados e por uma esmagadora maioria, indiciando um grande descontentamento da maioria dos sócios presentes, mal-estar esse devido às acusações de assédio sexual imputadas ao comandante Carlos Teixeira, acusando estes sócios a Direção de Artur Carneiro de uma atitude de complacência.
    Destaque também esta semana foi a tomada de posse do Conselho Municipal de Segurança, na Assembleia Municipal de Valongo, na qual foi aprovada uma moção que exige um rigoroso inquérito ao licenciamento indevido do prédio da zona de Baguim, em Alfena, que tem estado envolto em grande controvérsia, posição essa que vem ao encontro do presidente da Junta alfenense, Arnaldo Soares, que apresentou uma queixa no Ministério Público.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.