Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    ENTREVISTA
    Academia Álvaro Mendes faz renascer o ténis de mesa no CPN
    Figura incontornável da história do CPN, e do próprio desporto concelhio, Álvaro Mendes é agora alvo de uma sentida homenagem por parte do clube do seu coração, o qual fez regressar ao seio da família cepeenista a modalidade que o popular Mendes tornou célebre ao formar dezenas de campeões que ao longo da história trouxeram para Ermesinde largas centenas de títulos regionais e nacionais.
    Ainda no "universo" do CPN destaque para a realização do 14º Torneio Internacional de Basquetebol.

    Arquivo: Edição de 14-10-2013

    foto
    AUTÁRQUICAS 2013
    PS volta à Câmara de Valongo 20 anos depois
    O Partido Socialista venceu as eleições para a Câmara Municipal de Valongo, tendo o seu cabeça de lista, José Manuel Ribeiro, sido eleito como novo presidente da Câmara. A lista do PS, encabeçada por Abílio Vilas Boas, venceu também as eleições para a Assembleia Municipal. A CDU passou de 1 para 3 deputados municipais, o BE conservou o seu e o CDS ganhou 1 (na prática passou de 2 para 1).
    Tanto num como noutro órgão a vitória do PS é relativa. A Câmara ficará constituída por uma vereação de 4 elementos do PS, 4 do PSD e 1 da CDU, que passados muitos anos volta a ter um eleito na Câmara, e é assim, juntamente com o PS um dos triunfadores destas eleições autárquicas, no país e no concelho.
    Quanto às quatro Assembleias de Freguesia, vitória do social-democrata Luís Ramalho em Ermesinde, que assim conserva a presidência da Junta de Freguesia local, resistindo à vaga cor de rosa que cobriu o país e o concelho.
    A lista do PS, liderada por Tavares Queijo ficou muito perto da vitória, tendo os dois partidos conseguido o mesmo número de mandatos. CDU subiu de 1 para 2, e BE reconquistou o lugar perdido nas últimas autárquicas. Vitória dos Unidos (independentes) em Alfena, com maioria absoluta, e do PS em Valongo e Campo/Sobrado, uma e outra também com expressivas maiorias absolutas.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.