Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto Arquivo MANUEL VALDREZ/AVE
    Ermesinde renascido de igual para igual com os grandes
    O Ermesinde Sport Club está a fazer um começo de segunda volta fantástico no Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.
    Depois de uma primeira época com desaires sucessivos, a turma de Sonhos parece renascida das cinzas, e a manter o atual ritmo torna finalmente possível sonhar com a manutenção na Divisão de Honra. Senão vejamos: na jornada 16 os ermesindistas impuseram um empate fora à equipa líder do campeonato, o Lixa, e apesar dos desaires tangenciais nas jornadas 17 e 18, contra o Alpendorada e o Oliveira do Douro, um e outro imerecidos e com intervenção decisiva da má arbitragem, a equipa não desanimou e, na jornada seguinte, mostrou o que valia, derrotando o Baião por 4-0. Agora, no último jogo disputado, o Ermesinde foi a casa do 3º classificado, o Nogueirense, impor um empate a zero e mostrar que até ao lavar dos cestos é vindima e que ainda tudo é possível em termos de permanência na Divisão de Honra.

    Arquivo: Edição de 08-02-2013

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    Câmara de Valongo põe em xeque Fernando Melo
    A Câmara Municipal de Valongo decidiu enviar ao Ministério Público para apuramento de eventual ilícito criminal o relatório sobre o arquivamento de processo de inquérito a uma funcionária, por este ter prescrito devido a inação de Fernando Melo. O vereador Pedro Panzina considerou isso uma denegação de justiça, fazendo aprovar na Câmara, por três votos a favor (Pedro Panzina, Maria José Azevedo e Afonso Lobão) o envio daquele documento ao Ministério Público. Os vereadores do PSD e do PS abstiveram-se.
    Entretanto prosseguem as obras de requalificação do mercado de Ermesinde, que foram palco de alguma polémica na reunião da Junta de Freguesia local.
    Digna de atenção é ainda a auditoria interna do Centro Social de Ermesinde, cujos resultados são muito animadores para esta IPSS.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.