Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MÁRCIO CASTRO
    Ermesinde inicia segunda volta do campeonato com o... velho hábito da derrota!
    "Virou" o campeonato mas os hábitos continuam os mesmos. No início da segunda volta da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto o Ermesinde Sport Clube contabilizou mais uma derrota na sua - penosa - caminhada pela citada competição. Desaire averbado no último domingo (20 de janeiro) em casa do Oliveira do Douro, por 1-2.
    No plano concelhio o cenário não foi muito melhor no último fim de semana. No Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins o Valongo não consegue (re)encontrar o caminho das vitórias neste novo ano. Na 15ª jornada a turma da sede do nosso concelho foi a Braga perder ante o Hóquei local por 3-4, e desceu para o 4º lugar da tabela classificativa.

    Arquivo: Edição de 24-01-2013

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    REUNIÃO CÂMARA MUNICIPAL DE VALONGO
    Câmara de Valongo aprova alteração ao Plano e Orçamento para acolher financiamento já disponível do PAEL
    A Câmara Municipal de Valongo (CMV) aprovou em sessão realizada hoje, dia 24 de janeiro, a primeira alteração do Orçamento e primeira alteração das Grandes Opções do Plano, de forma a integrar nas suas contas o financiamento do Programa de Apoio à Economia Local (PAEL) recentemente tornado disponível, após o visto do Tribunal de Contas ao Plano e Orçamento da CMV. Nesta sessão foi a ainda aprovada a realização de mais uma edição da Expoval, feira de atividades económicas do município de Valongo.
    Ainda relativamente a esta autarquia, ficou a saber-se que a Câmara Municipal de Valongo vai solicitar a declaração de ilegalidade da lei da reorganização administrativa que, a ser cumprida, resultaria no concelho, na fusão das freguesias de Sobrado e Campo.
    Finalmente a autarquia valonguense é também destaque por motivo da atribuição, juntamente com o ENTREtanto Teatro do Prémio Arco-Íris de 2012 atribuído pela ILGA como reconhecimento do trabalho desenvolvido por esta companhia teatral e pela Agência para a Vida Local na temática da identidade de género e orientação sexual.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.