Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 15-09-2017
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Ermesinde ainda não deu um gosto em casa aos seus adeptos
    O Ermesinde Sport Clube continua sem experimentar o sabor da vitória no Estádio de Sonhos na presente temporada, tendo-se o último jogo, disputado no dia 4 de novembro, saldado por um empate face à equipa do Barrosas, na oitava jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, resultado que acabou por não ser muito mau dado o Ermesinde SC cedo ter ficado a jogar com menos uma unidade.
    Mas no deporto ermesindense nem tudo são espinhos.
    No basquetebol feminino, as equipas de iniciadas e cadetes do CPN tiveram um feriado de 1 de novembro vitorioso, nos respetivos Campeonatos Distritais.
    As iniciadas deslocaram-se ao pavilhão do Bolacesto, de onde trouxeram a 6ª vitória da época em seis jogos, desta vez por 82-30. Assim sendo as cepeenistas são líderes incontestáveis e isoladas da série com 12 pontos.
    As cadetes, por sua vez, receberam o Lousada em encontro da 5ª jornada da sua Série, e venceram por uns esmagadores 93-18, sendo igualmente líderes isoladas.


    Arquivo: Edição de 09-11-2012

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALONGO
    Câmara anuncia que se irá opor por todos os meios à fusão das freguesias de Sobrado eCcampo
    A última reunião da Câmara Municipal de Valongo ficou marcada pelo anúncio da proposta da Unidade Técnica para a Reorganização Administrativa do Território, que propõe a fusão das freguesias de Sobrado e Campo. A Câmara Municipal de Valongo anunciou também, durante a sessão, que iria fazer todas as diligências ao seu alcance para se opor a essa fusão.
    Outro assunto em destaque foi a da aprovação de uma proposta de protocolo com a ARS-Norte para a cedência de um terreno destinado à construção do futuro Centro de Saúde de Alfena. Por fim, também motivo de debate foi uma proposta de protocolo para um contrato de aquisição de combustíveis rodoviários, proposta esta que visava a urgência na adjudicação. Mas tão infeliz e deficiente na redação final proporcionada por um corta e cose descuidado, com repetições de períodos, erros de concordância, impraticabilidades, etc., que teve que ser retirada da Ordem de Trabalhos. Quanto mais pressa... mais devagar!

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.