Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MÁRCIO CASTRO
    Ermesinde S.C. volta a tropeçar!
    Não está nada fácil a vida da principal equipa do Ermesinde Sport Clube neste início de temporada futebolística. A turma dos Sonhos somou no passado domingo (14 de outubro) a sua quarta derrota - em cinco jogos disputados - no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, desta feita no reduto dos Dragões Sandinenses, por 0-3. E nem a recente troca de treinador (Luís Magalhães deu lugar a Jorge Abreu) valeu aos ermesindistas!
    Mas nem tudo são más notícias para o desporto ermesindense. No basquetebol os escalões de formação do CPN tiveram um começo de época bastante positivo, deixando no ar a ideia de que em 2012/13 poderão chegar mais troféus às cada vez mais ricas vitrinas do clube ermesindense.
    Nesta edição fazemos ainda destaque ao arranque explosivo da A.D. Valongo no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins.

    Arquivo: Edição de 17-10-2012

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE VALONGO CONTRA O ENCERRAMENTO DAS PISCINAS DE CAMPO E SOBRADO
    António Bomba Pais em entrevista na véspera da fusão dos ACES da Maia e Valongo
    A Assembleia Municipal de Valongo aprovou, por maioria, um protesto contra o encerramento das piscinas de Campo e Sobrado, numa votação em que o presidente da Junta de Freguesia de Sobrado juntou o seu voto ao da Oposição, e em que se abstiveram ainda os presidentes de Junta de Ermesinde e Alfena, mais próximos da maioria municipal.
    Também em destaque neste número o ponto da situação da saúde em Ermesinde ( mas também no concelho) feito pelo diretor do ACES de Valongo, entretanto extinto (por fusão com o da Maia), António Bomba Pais.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.