Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Ermesinde SC volta a perder e já é último!
    A turma principal do Ermesinde Sport Clube somou no último domingo (7 de outubro) a sua terceira derrota na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, desfecho que fez com que os verde e brancos passem agora a carregar a "lanterna vermelha" da citada competição, isto quando estão já decorridas 4 jornadas.
    Nesta edição fazemos ainda destaque às primeiras tacadas da Superliga Bilharsinde 2012/13, certame de pool português organizado pelo Voxx Caffé de Ermesinde.

    Arquivo: Edição de 10-10-2012

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    AMV APROVA TAMBÉM PLANO E ORÇAMENTO
    Assembleia Municipal de Valongo contra extinção de freguesias no concelho
    A Assembleia Municipal de Valongo (AMV) manifestou-se por unanimidade contra a eventual extinção de qualquer freguesia do concelho de Valongo, conforme parece apontar o articulado legislativo agora em vigor acerca da reorganização administrativa do território.
    A sessão da Assembleia Municipal, realizada no passado dia 3 de outubro, aprovou ainda a proposta de Grandes Opções do Plano, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2012 e a proposta de Plano de Ajustamento Financeiro. O partido Socialista, que se tinha recusado votar estes documentos na Câmara, acabaria agora por participar na votação, abstendo-se, quer num quer noutro dos pontos.
    Por sua vez, na reunião pública da Câmara Municipal de Valongo, realizada no dia seguinte, foi muito controversa, acabando por ser chumbada a abertura de um processo disciplinar ao instrutor de um outro processo em curso, proposta por Pedro Panzina.
    Uma outra questão que motivou polémica foi o protesto contra uma alegada ingerência de José Manuel Ribeiro na vida da Câmara, ao propor, durante a AMV do dia anterior que a Câmara reunisse apenas de quinze em quinze dias, por motivos de poupança económica.
    Este protesto acabaria por ser aprovado com os votos favoráveis de PSD e Coragem de Mudar, e com o voto contra do PS. O vereador agora independente Afonso Lobão absteve-se.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.