Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    13º Torneio Internacional de Basquetebol do CPN
    Ermesinde foi durante seis dias a capital nacional do basquetebol de formação. Mais de 400 atletas, em representação de 34 equipas nacionais e internacionais participaram na 13ª edição do Torneio Internacional de Basquetebol do CPN. O evento evidenciou o clube da nossa freguesia como um dos GRANDES do país ao nível do setor da formação de basquetebolistas, e a prova disso é o facto de os cepeenistas terem arrecadado a maioria dos títulos em disputa. Ao alcance de
    muito poucos,não há dúvidas.
    No futebol o Ermesinde somou mais uma derrota!

    Arquivo: Edição de 30-09-2012

    foto
    Foto URSULA ZANGGER
    Aprovados Plano e Orçamento 2012 e Plano de Ajustamento Financeiro
    Embora ausente, o presidente da Concelhia de Valongo do Partido Socialista, José Manuel Ribeiro, foi a figura em destaque da última sessão camarária, realizada no passado dia 27 de setembro, quando os vereadores do PS, Luísa Oliveira e José Miranda, de acordo com as orientações recebidas, anunciaram não ir participar na discussão e votação dos pontos sobre o Plano de Ajustamento Financeiro e Grandes Opções do Plano e Orçamento para 2012., documentos estes que haveriam de ser aprovados - o Plano de Ajustamento Financeiro por sete votos a favor (PSD, Coragem de Mudar e Afonso Lobão), zero abstenções, zero contra e duas ausências, e o Orçamento com quatro votos a favor (PSD), três abstenções (Coragem de Mudar e Afonso Lobão) e duas ausências.
    Muito importantes também neste período foram as reuniões da Câmara com a Comissão Técnica do PDM, e desta com a Comissão de Acompanhamento, estando o documento em fase muito adiantada de elaboração, mas que necessita ainda de uns acertos de concertação antes da sua cristalização em proposta pronta para a consulta pública.
    Na Assembleia de Freguesia de Ermesinde (AFE)foram aprovadas algumas alterações à constituição da Junta (sai Diva Ribeiro, que volta à Assembleia, e entra António Mota, ambos do PS, e sai Armindo Ramalho, da AFE, substituído por Manuel Coelho, ambos do PSD.
    Destaque, finalmente, para mais uma realização, a vigésima-primeira, do MagicValongo - Festival Luso-Espanhol de Ilusionismo, este ano centrado na nossa cidade, tendo decorrido integralmente no Fórum Cultural de Ermesinde.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.