Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Ermesinde perdeu na lotaria das grandes penalidades a subida de divisão
    A sorte nada quis com a principal equipa do Ermesinde no jogo decisivo realizado diante do Perosinho, cujo vencedor garantia desde logo o passaporte para a Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto da próxima temporada. Após um empate a duas bolas no tempo regulamentar a contenda teve de ser resolvida nas grandes penalidades, e ai os ermesindistas cairam!
    Nesta edição fazemos eco da festa de final de época da Associação de Setas do Porto, evento que deocrreu no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde. Nas damas o Café Avenida (de Ermesinde) obteve um magnífico 2º lugar no Torneio da Casa do Povo de Lousado.

    Arquivo: Edição de 22-05-2012

    foto
    Bugiadas reconhecidas consensualmente como jóia do património imaterial do concelho
    Afonso Lobão oficialmente candidato à Concelhia do PS de Valongo
    A última reunião da Câmara Municipal de Valongo, realizada no passado dia 17 de maio, teve entre os assuntos de maior destaque os relativos à apresentação de uma proposta para o Reconhecimento Oficial da Bugiada como Património Imaterial de Interesse Municipal. Este será o primeiro passo de um esforço que visa dignificar esta manifestação cultural de grande importância das gentes de Sobrado.
    Embora o anúncio fosse aguardado há muito tempo, a maior novidade da semana terá sido, contudo, a apresentação formal de Afonso Lobão como candidato à presidência da Comissão Concelhia do Partido Socialista de Valongo. Numa cerimónia que contou com a presença de Francisco Assis, Renato Sampaio, Guilherme Pinto, Orlando Gaspar, Luís Cunha e Manuel Pizarro, este último fez o elogio do líder da vereação socialista. Afonso Lobão não deixou fugir a ocasião de atacar o seu adversário na corrida, José Manuel Ribeiro, acusado de desunir o PS e de «andar numa lufa lufa» com outros objetivos que não os da batalha eleitoral pela Concelhia.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.