Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto CTE
    Do futebol ao ténis... de tudo um pouco aconteceu em Ermesinde nos primeiros dias de abril
    Semana marcada pelo regresso às vitórias da equipa principal do Ermesinde SC, que num jogo alusivo à 29ª jornada da Série 1 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão bateu em casa o Livração por 3-0. No mesmo dia (1 de abril) em que os ermesindistas voltavam a festejar um triunfo o Formiga somava o sétimo jogo consecutivo (!) sem... vitórias. Os formiguenses empataram em casa - em partida da 29ª ronda da Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão - com o Águas Santas a uma bola.
    Este primeiro dia de abril foi farto em acontecimentos desportivos na freguesia, já que no Complexo de Ténis da Vila Beatriz terminava a 1ª edição do Torneio da Páscoa, um evento organizado pelo Clube de Ténis de Ermesinde que contou com a participação de meia centena de atletas.

    Arquivo: Edição de 05-04-2012

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Contas da Vallis Habita aprovadas com oposição
    O Relatório de Contas da Vallis Habita referente ao exercício de 2011 foi hoje, dia 5 de abril, aprovado na reunião da Câmara Municipal de Valongo, embora com a oposição da Coragem de Mudar e a abstenção do PS. A aplicação do resultado líquido foi aprovada com a abstenção da Coragem de Mudar.
    Na mesma reunião da Câmara destaque para a declaração política da Coragem de Mudar, que denunciou o facto de uma reunião realizada em Campo e supostamente aberta às forças políticas representadas na Assembleia de Freguesia de Campo, e destinada a debater a reorganização administrativa do País ter apenas contado com a participação do PS, CDU e PSD, excluindo a Coragem de Mudar, que tem membros eleitos naquele órgão.
    A Coragem de Mudar responsabilizou o presidente da Junta de Freguesia de Campo pela atitude.
    Damos neste número editado online também notícia do encerramento da Mostra de Teatro Amador 2012 do Concelho de Valongo, a qual contou com a presença de 14 grupos de teatro amador do concelho e a participação do ENTREtanto Teatro, que levou a levar à cena "A Bailarina Vai às Compras" na sessão de encerramento do certame, realizada precisamente no Dia Mundial do Teatro.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.