Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Ermesinde SC estreia-se a... perder em casa!
    Numa altura em que vencer é essencial para alcançar a meta da "subida" a equipa principal do Ermesinde Sport Clube tropeçou em casa pela primeira vez na presente temporada. Uma derrota averbada ante o vizinho Alfenense, por 0-2, em jogo a contar para a 27ª jornada do Campenato Distrital da 1ª Divisão, disputado no passado domingo (18 de março).
    Um dia antes a outra equipa da freguesia, o Formiga, regressava aos pontos na Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão na sequência de um empate caseiro diante da equipa "b" do Amarante.
    O último fim de semana (17 e 18 de março) fica ainda marcado pelo facto de a cidade de Ermesinde - mais concretamente a Piscina do CPN - ter acolhido a fase final da Taça de Portugal de hóquei subaquático, cujos vencedores foram os carcavelenses do Aquacarca, embora o "título" de equipa sensação do certame tenha ficado em casa, isto é, na posse do conjunto "a" do Clube Zupper, emblema ermesindense que alcançou um extraordinário 5º lugar.

    Arquivo: Edição de 22-03-2012

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Secretário de Estado também esteve no Centro Social de Ermesinde
    Marco António Costa no concelho em várias iniciativas da Solidariedade Social
    O secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social esteve hoje, dia 22 de março, no concelho de Valongo, para presidir a várias iniciativas desta área.
    A começar, presidiu à inauguração da feira "Quem É Quem", uma iniciativa do pelouro de Ação Social da Câmara Municipal de Valongo, na sede do concelho.
    Esteve depois, já na cidade de Ermesinde, a presidir à inauguração da Loja Social da Junta de Freguesia de Ermesinde e, por fim, mais tarde, acompanharia a entrega de diplomas aos formandos dos cursos Novas Oportunidades e RVCC do Centro Social de Ermesinde, onde muito elogiou, na figura do seu presidente Henrique Queirós Rodrigues, o trabalho desta IPSS.
    Na reunião desta semana da Câmara Municipal de Valongo o destaque vai para a discussão acerca da requalificação das escolas secundárias do concelho, para a reorganização dos agrupamentos escolares, para a reorganização do mapa judiciário e para a celebração de diversos contratos por ajuste direto por parte da autarquia que, para já, estão sem esclarecimento.
    Entretanto prosseguiu a Mostra de Teatro Amador, de que "A Voz de Ermesinde" destaca "A Farsa de Inês Pereira" apresentada pelo Grupo Dramático do Rotary Club de Valongo.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.