Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MÁRCIO CASTRO
    Nulo em Lavra deixa tudo na mesma para os lados do Ermesinde SC
    Um empate a zero bolas no terreno do Lavrense - alcançado no último domingo - manteve o Ermesinde Sport Clube entre a teia - cada vez maior - de segundos classificados da Série 1 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.
    Pior, bem pior, foi o desempenho do Formiga, combinado que na Série 1 do Campeonato Distrital da 2ª Divisão foi goleado pelo líder da prova, o Mocidade Sangemil, por 6-0!
    Nas damas realce para 2º lugar obtido pelo damista do Café Avenida (de Ermesinde), Sérgio Bonifácio, no Torneio Nacional Casa do FC Porto de Romariz.

    Arquivo: Edição de 15-03-2012

    foto
    Câmara de Valongo contesta alterações à atual estrutura judiciária
    A questão das radiações magnéticas esteve em foco na reunião da Câmara Municipal de Valongo realizada no dia 8 de março. Por um lado através de uma recomendação aprovada a propósito da linha elétrica de muito alta tensão de Vermoim a Alfena, que vai passar de 220 para 440 KVA. A recomendação da Câmara, entre outras coisas, propõe que a linha seja enterrada.
    Por seu lado, o Instituto de Telecomunicações propõe-se realizar um protocolo com a autarquia no sentido de monitorizar as radiações eletromagnéticas decorrentes das comunicações móveis no concelho. Um e outro assunto que, segundo a Câmara, sem grande motivo de alarme, mas que merece a atenção dedicada ao assunto.
    De destacar também a continuação da Mostra de Teatro Amador, que teve mais um ponto alto com a exibição em Ermesinde da peça "João e Guida", do Teatro Amador Susanense.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.