Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    «Entregar o complexo desportivo à exploração é o único caminho para salvar o CPN»
    Quem o diz é o presidente da Direção do clube, Paulo Sousa, que numa pequena conversa mantida com o nosso jornal defende que a única solução para tirar o CPN do buraco negro em que se encontra passa então pela entrega de todo o complexo desportivo a uma empresa especializada na gestão deste tipo de infraestruturas. A última palavra cabe, contudo, aos associados...
    Nesta quinzena é ainda de destacar o final da Superliga Bilharsinde 2010/11 onde o surpreendente Café Sport ficou com o título mais desejado (o da 1ª Divisão) após bater a super favorita Academia Pedro Grilo.
    Pela negativa o facto de o basquetebol do CPN ter perdido a Taça Nacional de cadetes femininos em... Ermesinde.

    Arquivo: Edição de 15-06-2011

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    ELEIÇÕES PARA A ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
    Vitória clara do PSD e com maioria de direita
    Confirmando a tendência manifestada na fase final da campanha eleitoral, o PSD ganhou destacado as eleições para a Assembleia da República, fazendo cair a liderança do Partido Socialista.
    Com o CDS e a CDU a ganharem deputados, o outro grande perdedor foi o Bloco de Esquerda, que viu reduzido a metade o seu Grupo Parlamentar. A vitória social-democrata fez crescer o número de deputados laranja de 78 para 108 (contando já com 3 deputados pelos círculos da Emigração). Estreia interessante do PAN, que chegou a ameaçar meter um deputado por Lisboa.
    A abstenção estabeleceu um novo valor máximo, 41,10% no País, mas cinco pontos abaixo no distrito e no concelho de Valongo, um valor dois pontos acima em relação a anteriores eleições, tal como verificado para o total dos círculos.
    A nível do distrito a vitória do PSD seguiu a tendência nacional, podendo dizer-se o mesmo para o resultado de todos os partidos.
    No concelho de Valongo o PSD ganhou em todas as freguesias, exceto em Campo, tradicional bastião da esquerda.

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.