Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online
    Capa da Edição Ermesinde Desportivo Destaque

    foto
    Foto MANUEL VALDREZ
    Crise acentua-se no CPN!
    Foi inconclusiva a Assembleia Geral ocorrida a 6 de Fevereiro último quanto a uma solução para a crise directiva do CPN.
    Face à ausência da apresentação de listas para a formação de uma nova Direcção o clube irá ser gerido, até próxima Assembleia Geral, por uma Comissão de Gestão.
    No plano desportivo o cenário é bem melhor para o basquetebol do clube, já que a equipa de seniores femininos permance invicta no Campeonato Nacional da 2ª Divisão/Zona Norte.

    Arquivo: Edição de 15-02-2010

    foto
    ILUSTRAÇÃO DE ARQUIVO
    Em época carnavalesca
    Câmara anuncia PDM revisto para breve
    A última reunião pública da Câmara Municipal de Valongo, realizada no passado dia 4 de Fevereiro debateu, entre outros, alguns assuntos de evidente interesse público para a autarquia, caso da luta contra a corrupção, da política desportiva do concelho e das transferências de verbas da Administração Central para o concelho de Valongo. Anunciado para muito breve, o PDM revisto deverá finalmente ver a luz do dia.
    Durante a quinzena destaque também para a reunião da Assembleia Municipal de Valongo, que aprovou o concurso público para o contrato de recolha de resíduos sólidos e para a sessão pública da Junta de Freguesia de Ermesinde, na qual se soube estar a situação da ETAR à beira da ruptura. Também as questões de segurança estiveram em cima da mesa.
    Prosseguimos também a comemoração do centenário da República, abordando neste número a mudança de nome da freguesia, de S. Lourenço de Asmes para Ermesinde.
    Outra questão abordada foi a acção de inscrição de dadores de medula óssea, que decorreu no salão nobre dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, com uma afluência assinalável

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.